Se já postaram algum tópico semelhante peço desculpas, mas não achei nada referente sobre isso na pesquisa. Gostaria que vocês me indicassem nomes de fotógrafos famosos, tanto do Brasil como do exterior, se possível que possuam livros sobre seus trabalhos.
Você tem alguma preferência por tema? Há inúmeros feras por ai, normalmente especializados em um segmento. E fica difícil saber qual seria os de seu interesse.
Por exemplo me ligo muito a fotografias de vida selvagem, gosto muito de tentar tirar fotos de animais, então procura sempre ler ou ver algo a respeito disso. Sou fã de carteirinha de alguns deles, ai em baixo um exemplo de três:
como eu disse, nao sei se você procura por isso, as essa é uma daquelas coisas que você leva para uma praia deserta. Nela há os trabalhos de vários fotógrafos (a maioria estrangeiros) mas há tambem alguns brasileiros. Eu comprei e nao e arrependi
Valeu mesmo pessoal pelas dicas. Gostei muito dessa fotógrafa eliverto, principalmente aquela que ela reflete duas moças que estavam dentro de uma loja.
hugo_arruda003 eu vi e me interessei, mas não tem como ver as fotos dos livros?
Não conheço nenhum fotógrafo específico de esportes, mas nos Jogos Olímpicos de 2008 foram feitas fotos fantásticas, muitas fruto da tecnologia disponível hoje, impossíveis há poucos anos: