Fotolivro da Blurb o meu acabou de chegar!!!

Bom comprei 2 fotolivros da Blur esta que é uma empresa situada nos EUA
chegaram hj após 15 dias úteis no serviço express ou seja nem o mais barato nem o mais rápido!

PQ Blurb?
Pelo preço e rapidez, pelo software de edição compatível com MAc

Abaixo algumas fotos que tirei rapidão sem caprichar

Capa

http://farm3.static.flickr.com/2489/3942047624_ace8355f67.jpg

Parece muito bom, é com o premium papar ou o tradicional?

Vc pediu p/ eles retirarem o logo?

Premium com capa dura!

Muito legal! Hoje mesmo estava olhando o site novamente…
Qual é o tamanho dele?

25x20

qto diz ai

Saiu 100 reais cada livro com frete com 80 paginas

Shw…
Quanto à impressão parece que ficou bom… pelo menos as cores estão bem atraentes.
Mas vc colocou a 2ª foto (depois da capa)… é um detalhe da lombada.
Pela foto não dá para ver muito bem o acabamento, como são presas as fotos e etc…
Você, tendo ele em mãos, o que achou?
É bem acabado?
Tem qualidade?
Vale a pena pagar pelo produto?
Recomendaria aos colegas?
Coloca mais detalhes pra gente aí , cara, faz o favor. :ok:
Vc tá ligado que o outro tópico dos fotolivros aí em baixo tá fervendo, né? rss rss :fight:
Sinceros [ ]´s

Então cara eu achei que ficou bom, não tenho referencia dos foto livros digipix, ou de outras marcas este foi meu primeiro fotolivro, mas a impressão é boa, o acabamento também!
Eu acho o foto livro da digipix caro…

Deste eu paguei 50 dollar com papel premium, capadura, 80 paginas tamanho 25*20, e frete express para o brasil, enviei a arte no dia 26 de agosto e chegou 20 de Set ou seja ± 1 mês

Acho que vale apena sim!

Eu só não gostei da forma como a encadernação ficou, pois não permite abertura de 180 graus, assim eu não posso fazer páginas panorâmicas, fora isso está muito bonito e BARATO!

Senhores, postei uma menssagem sobre o fotolivro que fiz no digipix, e acho que ficou muito bom, quanto ao preço esse aqui não da pra comparar, é sem duvida mais barato 50% em media :eek:, mas, como já disse no outro topico descobri esse assunto tarde demais :(, pois já o havia mandado para impressão, bom o tempo de entrega da digipix é bem mais rapido, 11 dias pra ser exato. Quanto ao resultado eu gostei…
Fica a diferença so no preço.
Mas mudando de assunto… seguindo as instruções que tive no outro topico do Almor tentei baixar o progama desse site, mais, me atrapalhei todo e acabei desistindo :doh:, pois está todo em ingles.
E pergunto, o programa tambem é em ingles?
Se for tô ferredo! Pois só sei falar e ler portugues, e mal :D! rsrsrsrsr.
Quanto ao seu, SHW, ta muito bom, cara :ok:.
Uma coisa intrigante pra mim é que, eu assisti um video no youtube sobre como fazer fotolivros, é que o do video é totalmente diferente ao que recebí ontem, voces poderiam explicar porque? :ponder:
Abraço.

Também jpa fiz um no Blurb e sem dúvida é mehor e mais barato que na Digipix.

Mesmo o software sendo ingles ele é bem simples é só arrastar as fotos nas paginas e boa!

Já fiz mais de 20 livros na Blurb e nunca tive problema. Só ofereço Blurb para meus clientes. Sou cadastrado no sistem B3 deles e não troco pela Digipix nem pagando. Tenho certeza que é mais fácil você trocar um livro danificado pela Blurb lá fora que pelo suporte obscuro da Digipix. Lá fora o suporte ao consumidor é muito mais sério que aqui. Acredito até que a qualidade da Blurb é bem superior, quando você escolhe o papael premium e o custom workflow.

Cara, você deve ter tido algum problema na entrega para demorar um mês. Eles demora 5 dias úteis para fazer o livro, nunca mais que isso. Se você pagou express que manda o livro para você é a FEDEX e o prazo é de 2 dias úteis. E CHEGA. Dá uma olhadinha aí pq vc dever comprado o mail priority da USPS ou o envio convencional.

Na Receita Federal nem fica lá, passa direto.

Fiz dois álbuns com a Blurb e fiquei bastante satisfeito. Me surpreendi sobretudo com a forma respeitosa como o consumidor é tratado pela empresa. Na data prevista para entrega do album, recebi um e-mail da Blurb informando que, por problemas internos, haveria pequeno atraso. Por conta disso, não seria cobrado o valor do frete. Isso mesmo, nem precisei reclamar ou questionar. No mês seguinte, o valor do frete foi estornado da fatura do Cartão de Crédito, como afirmara a empresa. E olha que o atraso foi pequeno (cinco dias). Fatos como esse me tornam cliente da Blurb.
Em comparação com a Digipix, na minha opinião os albuns da Blurb têm qualidade um pouco melhor. Além disso, acho o programa deles mais fácil de usar e com mais recursos (embora seja em inglês). O principal diferencial para mim, é possibilidade de impressão na própria capa,o que não consegui na Digipix.
Por fim, o preço cobrado pelos americanos é menor, mesmo considerando as despesas de frete.
Espero ter ajudado.

Na Blurb também vem impresso o logotipo DELES atrás dos fotolivros, como na Digipix?

Os valores na Blurb estão mais baixos que na Digipix?

SHW, não compreendi se o livro foi com ou sem o logo.

Você pode esclarecer?

Pelo preço deve ser com, mas não vi o logo. Por este motivo a dúvida.

Obrigado.

Perguntei sobre o logo porque na Digipix vem o logotipo deles atrás do Album, além de outras marcas na impressão. O que não acho justo pois já que estou PAGANDO não quero fazer propaganda.

http://img510.imageshack.us/img510/294/marcasdigipix.th.jpg

Regis,

Se não me engano na blurb vc paga um x a mais p/ retirarem o logo.