Fotos do III Workshop - Rio de Janeiro

Olá Amigos Cariocas que estiveram no Workshop!

Nosso tempo com voces foi sensacional! Podem colocar as fotos aqui para a gente comentar!

Parabéns a todos que estiveram lá! Foi um prazer enorme conhecer cada um!

A proposito, alguém deixou o manual de uma S5000 lá, que tá com alguem (não lembro quem!)

Se o dono puder se pronunciar seria ótimo!

Fotos da Galera que esteve no WorkShop!

Retrato Oficial da Turma
Foto: Fernando Paes

Leonardo Freire e Mari
Foto: Marcelo Almeida

Abraço,
Fernando

Realmente foi show de bola!!!

Já estou esperando pelo próximo pelo próximo!!!

Realmente foi show de bola!!!

Já estou esperando pelo próximo pelo próximo!!!

Excelente… mesmo tendo participado apenas de 1 dia foi 10 o Léo Terra e o Fernando PaesSomos são 2 pessoal sensacionais parabens a eles e a todos que foram ao WS…

To ja anscioso pelo proximo…

's
Vinicius Couto

ok povo, ainda não tratei as fotos " do no trabalho hahau " quando tiver em casa posto ai fotinahs aki pro povo comentar,

adorei mesmo o Ws, gostei muito, e como sempre o povo muito humilde e ninguem mesmo tendo equipamento ou talves experiencia nao passo por cima de ninguem.

quero agradecer aos PAULISTAS "como isso e dificil kkk " Leo e fernando, vcs são 10 mesmo e quando precisarem e so falar orio esta de portas abertas " vamos ajitar o ws modulos 2 :stuck_out_tongue: "

's a todos
Leo

Oi pessoal,

Hoje a noite devo baixar as fotos.

Estão todos de parabéns, o pessoal todo é muito bacana, sem estrelismo.

Léo e Fernando, é realmente algo muito bonito o que vcs tem feito, parabéns !

Um abraço a todos,

Marcel

VLW GALERA! Obrigadoa todos de coração q de alguma forma me ajudaram a tirar todas as minhas dúvidas! Especialmente ao Leo e ao Fernando q são sensacionais! O tempo q vcs disponibilizam pelo prazer de passar o conhecimento de vcs em troca praticamente de amizades, é louvável! :wink:
Vou me atrever a colocar alguma foto aqui, lembrando q não sei usar photoshop! hehehehehe! Espero ver as fotos da galera! :wink:

E vamos ver se logo a gente marca alguma saída fotográfica! Um abç à todos!

pessoal, não lembro quem mais sei que uma pessoa tirou fotos de TODOS " acho que foi o cara com a uma " fuji 5100 " seria legal salvar as fotos em 100x100 e nomea-las com o nome da pessoa, " não consigo ligar 1/4 do nome do pessoal a pessoa " kkkkk " ai madna o zip co mas fotihas pra todos por Email " todos receberao a lista com os contatos né ?

to mexendo em minhas fotos jaja psto aki :slight_smile:

Ps, fernando cade a foto OFICIAL do povo ? posta ai pro povo colocar quem e quem na foto

's
Leo

Pessoal,

O WS foi muito legal, como o Leonardo já falou, ninguém se achava melhor do que ninguém por ter mais experiência ou ter um equipamento melhor, isso sem falar no Léo que também passou muito bem o conteudo e de maneira bem agradável. Peço desculpas a todos por ter saído a francesa, mas eu tinha um compromisso a tarde e já estava muito atrasado. Proponho marcarmos uma saída fotográfica com todos que participaram do WS.

Posto abaixo uma colaboração para o Making off.

Olá pessoal, primeiro queria agradecer a todos os comentários…
:slight_smile:

Queria agradecer tbm a presença de todos no WS que foi realmente bom bom, vcs tiveram um desempenho muito bom nele. :slight_smile:

Agora quero ver as fotos e as saídas fotográficas que vcs vão organizar. :slight_smile:
Vou começar a pensar no módulo 2 para vcs. :slight_smile:

Realmente muito bom o workshop, todo mundo é gente fina!
Um agradecimento especial ao Léo e ao Fernando que proporcionaram estes dois dias de conhecimento para todos nós.
Vou postar algumas fotos , críticas Please !
Um abraço a todos os participantes.

1
Leo, quando a máquina tá na medição pontual e eu travo a exposição do flash, ela mede o flash pontual também? Pois nesta foto eu medi primeiro a construção no fundo, depois travei a exposição do flash na flor do primeiro plano, mas achei que estourou um pouco na flor, porque?

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Fala galera!!!
Muito bom este WS. Adorei conhecer vários dos virtuais aqui do fórum… todos 10.
Leo e Fernando, muito obrigado por cederem parte do tempo de vcs para ascenderem o conhecimento do pessoal do Rio de Janeiro e sem fins lucrativos, apenas amizade.
Eu já fotografo há muito tempo como profissional e mesmo assim tenho certeza q minha fotografia evoluirá muito, pois consequi pescar muita coisa. Agora sei o rumo de aprendizado q irei seguir.
Mais uma vez obrigado e espero q consigamos marcar muitos outros.
Abraços a todos.

Depois posto minha modesta contribuição de imagens deste WS.

Fala galera!!! Muito bom este WS. Adorei conhecer vários dos virtuais aqui do fórum... todos 10. Leo e Fernando, muito obrigado por cederem parte do tempo de vcs para ascenderem o conhecimento do pessoal do Rio de Janeiro e sem fins lucrativos, apenas amizade. Eu já fotografo há muito tempo como profissional e mesmo assim tenho certeza q minha fotografia evoluirá muito, pois consequi pescar muita coisa. Agora sei o rumo de aprendizado q irei seguir. Mais uma vez obrigado e espero q consigamos marcar muitos outros. Abraços a todos.

Cara, seu avatar é perfeito, não precisa nem de foto… :smiley:

Um exemplo do que o WB automático pode fazer com a sua foto. rs…

Algumas fotos que gostei, todas sem tratamento no PS.

Olá Pessoal!

O WS foi realmente excelente!!

Chegamos bem tarde aqui em SP (cheguei em casa perto das 23hs) e não tive tempo pra descarregar a cam… Hoje talvez eu tenha.

Assim que tiver as fotos de todos, eu posto sim!

Abraço,
Fernando

Tb adorei o WS! Vcs mandaram mto bem, meninos.
Tb adorei conhecer o pessoal, bater um papo… Vamos manter contato e marcar encontros, hein?
Minhas fotos só serão descarregadas hoje de noite.

Alexandre, mto legais suas fotos! Gostei muito da primeira. =o)

[QUOTE=Marcelo Almeida,27 Jun 2005, 01:45 PM]Um exemplo do que o WB automático pode fazer com a sua foto. rs…

Marcelo,
Parabéns!!!
Na foto da flor vc tinha reparado na abelha ou foi por acaso… ficou muito legal.

Fala galera!!! Muito bom este WS. Adorei conhecer vários dos virtuais aqui do fórum... todos 10. Leo e Fernando, muito obrigado por cederem parte do tempo de vcs para ascenderem o conhecimento do pessoal do Rio de Janeiro e sem fins lucrativos, apenas amizade. Eu já fotografo há muito tempo como profissional e mesmo assim tenho certeza q minha fotografia evoluirá muito, pois consequi pescar muita coisa. Agora sei o rumo de aprendizado q irei seguir. Mais uma vez obrigado e espero q consigamos marcar muitos outros. Abraços a todos.

Cara, seu avatar é perfeito, não precisa nem de foto… :smiley:

Eu até quis colocar minha foto, mas não consigo. Por outro lado o avatar q escolhi tem mais haver do q a foto real.
Acho q vou deixar a minha imagem vetorizada… hahahaha

Tb adorei o WS! Vcs mandaram mto bem, meninos. Tb adorei conhecer o pessoal, bater um papo... Vamos manter contato e marcar encontros, hein? Minhas fotos só serão descarregadas hoje de noite.

Alexandre, mto legais suas fotos! Gostei muito da primeira. =o)

Oi Mari, td bem?

Eu também gostei mais da 1ª. :smiley:
Posto logo suas fotos, tô curioso pra ver aquela do velinho entre as folhagens, no orquidário.

Abraços, Alexandre

REGRAS DE COMO COLOCAR SEU AVATAR:

1. Entre na opção Painel de Controle

2. Vá na Opção Alterar Avatar no Menu do Lado direito

3. Voce está na opção de colocar o LINK para o seu avatar

4. Envie uma foto sua (de preferencia de rosto) para o ImageShack.

5. Copie a opção Direct Link que é oferecida pra voce assim que voce envia a foto

6. Cole no campo onde diz: “Digite a URL do seu avatar”

7. Clique em Atualizar

Pronto! Agora voce está com seu novo AVATAR!

Abraço,
Fernando

[QUOTE=Marcelo Almeida,27 Jun 2005, 01:45 PM]

Marcelo,
Parabéns!!!
Na foto da flor vc tinha reparado na abelha ou foi por acaso… ficou muito legal.

Eu tinha reparado sim, fiz uma com a abelha pousada na flor e depois consegui essa com a abelha voando.