Fotos do VII Workshop - Porto Alegre

Olá pessoal!

Podem postar as fotos aqui neste tópico para o Leo comentar depois.

Um abraço,
Fernando

Foto: Leo Terra

E a foto oficial? :thmbup:

E aí pessoal! Não pude participar do WS, mas tô super curiosa prá ver como foi! Postem aí as fotos!!!

vamos aparecer na TV!!!

vamos aparecer na TV!!!
O Leo tava com a placa "FILMA EU, GALVÃO!"? :risada2:

Ps.: vão mesmo ter os 15min de fama? Po, Leo, isso não tava incluido no nosso pacote do WS de SP… :laughing:

é pura verdade, eu não queria comentar nada, mas já que você falou sobre isso. :laughing:

é pura verdade, eu não queria comentar nada, mas já que você falou sobre isso. :laughing:

[img=ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs]
ImageShack - Best place for all of your image hosting and image sharing needs

[/img]

:frist: :risada1: :risada3: :risada2: :risada5: :risada4: :risada2:

sem comentarios…

Ps.: Ai, Leo, alem de aluno ruim (eu) ainda arrumou anulo bagunceiro?

:risada2: :snack:

Gostei da foto…rs

:mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2: :mf_w00t2:

ainda não tive tempo de organizar tudo!! mas assim que poder eu coloco as minhas fotos!!
Abraço a todos!!

Pra fazer show nem sempre é necessário um palco, entretanto minhas fotos não ficaram muito boas. Considerando que o tempo não colaborou conosco, vou aproveitar a chance que o Léo nos deu e vou tirar algumas fotos esta semana para ele avaliar.

Queria aproveitar e parabenizar e agradeer o Léo por td q nos passou nesse curto tempo de um final de semana. Garanto que todos ficaram satisfeitos e produzirão fotos ainda melhres com tudo ensinado. :clap:

Também seria injusto deixa de agradecer td o pessoal de POA que auxiliou nós que viemos de fora, principalmente o Mauricio que me carregou de cima para baixo. :thmbup:

Salete, mto bom conhecer pessoas como vc. Te quero como amiga sempre. :bye1:

Por fim, quero deixar a todos que lá estiveram um grande abraço, e pedir que sempre que puderem me convidem para encontros como este!!! hehehehe

Atenciosamente, Cássio Braga!!!

:risada5:

Léo, obrigado pela prestatividade…VC É 10!!!
Aprendi muito… agora é praticar e praticar…

Quero agradecer também ao pessoal de Porto Alegre pela acolhida, em especial ao Maurício pela atenção e ajuda nos deslocamentos… MUITO OBRIGADO!!!

Um grande abraço a todos…

Bem …
Quero deixar aqui, um agradecimento em especial ao Maurício, pela sua boa vontade de nos guiar em POA de um lado para outro, sem medir esforços e claro a todos desta cidade maravilhosa que também estavam sempre dispostos a nos ajudar. Gente muita fina mesmo…adorei conhecer todos vocês.
Cássio!!!você é uma pessoa especial, também gostei de te conhecer.
Espero que em breve podemos arrumar um novo encontro da turma pra trocar mais idéias e aprimorar nossos conhecimentos…foi tudo de bom esse WS.
Leo você também foi um prof. muito legal. Parabéns pelo tua vontade de passar os teus conhecimentos, tenho certeza que como eu, todos ficaram muito satisfeitos e loucos pra participar novamente de outro WS.

Abraços a todos :thmbup:

Leo,
Aqui vão as minhas fotos :clap:

:clap: :bye2: :bye2: :bye2:

aí vão as minhas…

Dos Primeiros 5 exercícios,

[QUOTE]

fotometria média no objetivo b [/b]

Siuleta b [/b]

foto na média b [/b]

mais uma… meu grande amigo ernesto b[/b]

Luz dura b [/b]

Luz mais suave (não 100% suave, mas na na comparação, é suave) b [/b]

mais uma de luz suave b [/b]

Ponto de ouro da leitura b [/b]

novamente… ainda na sequencia b [/b]

Ainda… olhando para algum lugar b [/b]

Pessoal se atentem ao limite de fotos.
São apenas 10 por usuário que serão comentadas.
Se forem postar mais abram um tópico na galeria do fórum. :slight_smile:

Esse foi o primeiro WS Indoor, o resultado foi bem interessante, exploramos muito a fotometria nesse WS.

Estou aguardando os outros heim???
Cadê o resto do pessoal?

Esse foi o primeiro WS Indoor, o resultado foi bem interessante, exploramos muito a fotometria nesse WS.
E esta realmente otimo! Tirando um pouco a falta de nitidez de algumas imagens, adorei o uso da luz e os enquadramentos!

LEo, ta aprovado: se quiser fazer o proximo WS indoor, eu aceito!

Mesmo com a grana curta queria ter feito, mas a câmera atrasou quatro dias, amanhã recebo, fica p outra.

Tirando um pouco a falta de nitidez de algumas imagens, adorei o uso da luz e os enquadramentos!
Cara se vc considerar que a grande maioria das fotos foram feitas com baixas velocidades e ISO alto acho que estão até bem nítidas. :)
Tirando um pouco a falta de nitidez de algumas imagens, adorei o uso da luz e os enquadramentos!
Cara se vc considerar que a grande maioria das fotos foram feitas com baixas velocidades e ISO alto acho que estão até bem nítidas. :)
Mas nao reclamei que as lentes eram nao tinham nitiddez...eu ate imaginei que fosse devido a fala de luz e velocidades baixas. Mas realmente adorei as fotos!

Como o Ivan disse hoje no topico sobre o uso de tripe, falta de nitidez em alguns assuntos eh aceitavel (e pode ser bem usado, chegando a ser desejavel!)

Continuo dizendo: otimas fotso, quero um WS indoor tambem, ehehehe

Mas vendo agora, me expressei mal. Poderiam estar mais nitidaz, mas estao otimas do modo que estao…