Fotos editadas no CS6 sem visualização na TV

Bom dia, amigos!!

Preciso da ajuda de vocês, estou editando fotos de uma cliente utilização o CS6 (portable) e salvando todas em JPGE ao tentar visualizar essas fotos após passarei pelo CS na TV elas não são visualizadas, testei em 3 aparelhos e estou super preocupada. Alguém pode me dar uma dica quanto a isso?
Costumo fotografar em RAW+JPEG, estou editando os JPEG na maioria dos casos… :frowning:

Já enfrentei esse problema também. As tvs eram Sony, dos primeiros modelos smart.
Testei recentemente em algumas tvs (Sony, Samung e LG) e tudo funcionou perfeitamente.
O motivo? Até hoje não sei ao certo, mas acredito que seja a versão do software da TV, pois acontecia as vezes no arquivo original e isso de uma câmera Sony para uma TV Sony.
Depois da atualização do firmware da TV, não aconteceu mais. Abs

Voçê não apresentou informações suficientes…

Mas imagino que deve ser necessário configurar a TV
e a GPU e/ou mandar o notebook usar a porta externa…
Quanto a TV/notebook leia o manual…
Mas se a GPU necessitar de algum ajuste fino…

BTW, imagem de TV geralmente é uma kaka para pós-produção…
As dos notebooks provavelmente são piores…

Agradeço as dicas, não tive problemas de visualização no notebook, apenas não visualizo na TV.
Mas imagino que seja problema na configuração da TV mesmo, consegui visualizar em um outro aparelho… :ok:
Meu medo era eu ter feito algo errado no momento da edição, affff!!!

Obrigada meninos!!! :smiley: :smiley: :smiley:

veja o manual da TV sobre o tipo de arquivo de imagem que ela consegue ler…
pode ser até mesmo questão de usar extensão de arquivo em maiúsculas ou minúsculas e já dá pau na leitura… por exemplo, tem produto que lê arquivo jpg, mas não lê JPG…