Fotos VI Workshop - Campinas

Olá Pessoal!

Foi muito legal conhecer voces de Campinas…

Postem aqui no topico as fotos de voces que o Leo vai comentá-las no final.

Abraço,
Fernando

Foto Oficial:

Foto: Leo Terra

Pessoal para postar suas fotos usem o site http://imageshack.us/ e copiem a opção Thumbnail for forums (1)

Caracas!! Eu vou estrear o post!!! Legal ein???

Bem vai as fotos ai com comentários:

Passeio no Parque (Testando a Trezentinha do WFernando)
Velocidade: 1/640s
Abertura: f/9
ISO: 400

Bem Novinho
Velocidade: 1/100s
ISO: 100

Girando (Uns angulos trash… É Léo, tem gente doente no mundo mesmo!!! HAhahaha)
Velocidade: 1/100s
ISO: 100

Sombra e água fresca (Pode ser nada a ver, mas eu gosto desse negócio)
Velocidade: 1/160s

Barco no porto
Velocidade: 1/640s

Namorinho no Parque
Velocidade: 1/40s

Silhueta (Cara o negócio era o céu que estava fantastico, tanto que a curva do barco tenta mostrar isso!!!)
Velocidade: 1/400s

Corsa para Carrapatos (Segundo as anotações do parque é possivel pegar febre maculosa com um bicho desses… Calcula a periculosidade da foto em 55mm)
Velocidade: 1/80s
ISO: 1600

Barco no Lago II
Velocidade: 1/125s
ISO: 200

Alfredo no escuro (Uma perda de luz grande e um tiro de flash bem forte!!! Isso também pra não dizer que faço somente fotos deitadas!!!)
Velocidade: 1/200s
ISO: 200

Bem pessoal é isso ai!!! Espero que gostem e comentem…

PS: Coloquei a relação da velocidade/abertura/ISO pro pessoal de Campinas dar uma olhada e comentar também!!!
PS2: Já vamos pensar em algo pra continuar a turma

Paulo, se tiver como evitar seu post postando as fotos no site http://imageshack.us/, usando a opção Thumbnail for forums (1) facilita bastante a nossa vida pra avaliar e tbm garante que sua foto permanecerá exposta por um bom tempo… :slight_smile:

Abraços, Leo.

Beleza!!!

Só acho meio chato ter que ficar clicando na foto pequena pra abrir em outra janela!!!

Beleza!!!

Só acho meio chato ter que ficar clicando na foto pequena pra abrir em outra janela!!!

É que facilita para carregar a página, quando faço as avaliações todas as fotos entram de uma só vez em uma única página, imagine carregar 70 fotos de uma vez??? :slight_smile:

Putz, o WS foi 10! A galera também! Quem quiser mandare-mail é só mandar para wfernando2(at)yahoo.com.br.
Seguem abaixo minhas fotos!
Aguardo comentários!!

Raiz da árvore no Shopping D. Pedro

Bem parecida com a foto do Paulo, afinal, estávamos do lado!

Esse carro é realmente lindo!

Caravela

Bonde… confesso que falta algo nessa imagem…

Porto Seguro

Caravela 2 (eperem que têm a 3)

Caravela 3

Fim de tarde e de WS :bye1:

Conselho… Essa foto foi dirigida pelo Paulo, excelente expressão!!!

Bem, essas foram as minhas

Beleza!!!

É que facilita para carregar a página, quando faço as avaliações todas as fotos entram de uma só vez em uma única página, imagine carregar 70 fotos de uma vez??? :slight_smile:

Só tacando speed na coisa mesmo!!! :laughing: :laughing: :laughing:

PS: Isso são horas de estar acordado ainda??? :laughing: :laughing:

A foto do conselho fernando ficou legal!! Mas a modelo ficou realmente com pele de cera!!! :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

Ps: Legal as fotos!!! Só acho que vc aproveitou pouco a trezentinha!!!

Cadê o resto do pessoal???
Heheeheheh eram horas sim, cheguei 22:00h aqui, ai desarrumei as malas e vim checar os e-mails… :slight_smile:

Muito legal as fotos.
Gostei da do barco la.
Legal a foto do carro tb, eu tava correndo la eu tinha visto, muito bonito mesmo.
Pena que vcs deixaram para bater as fotos no final da tarde, pq ate meio dia, nao tinha 1 nuvem no céu :slight_smile:

Ninguem tirou de umas loiras correndo nao ? Pow…rs…
:thmbup:

Pois é mas acho que o fim da tarde da pra fazer um WB legal!!!
Eu já tenho uma tendencia pra fotos amarelas e laranjas, nuns tons nada ver!!!
Mas foi legal mesmo!!

Cadê o resto do pessoal???
Estou aguardando para avaliar as fotos… :slight_smile:

Puxa vida!!

Ninguem mais vai postar fotos???

Poxa Paulo,

Ninguém mais além de " nóis " ? Será que acaharam as nossas tão ruim assim?!
Se quiser aquela sua com a modelo de cera (rs) me avisa que mando em RAW ok?!

O Thiago Ghiggi criou uma lista no Yahoo Grupos para organizar passeios fotográficos com o pessoal da região de Campinas. Quem quiser participar da lista é só enviar uma mensagem para: fotocampinas-subscribe@yahoogrupos.com.br

O link do grupo é: Yahoo | Mail, Weather, Search, Politics, News, Finance, Sports & Videos

Pode mandar que eu vou imprimir e colocar num porta-retratos!!! Ahahhahah!!!

O pessoal sumiu mesmo!! ninguem mais da as caras por aqui!!!

Fernando, estou frequentando um pouco mais a Galeria e saindo dos Artigos e Equipamentos!!!

Até Mais

A coisa é que parte do pessoal nao era do forum… Com isso, precisa entrar em contato com elas e pedir para que entrem no forum.

Alfredo, fala com a galera para postarem as fotos no forum!

Abraço,
Fernando

Com certeza Fernando! Já falei! Eles vão entrar!

O problema maior creio ser a falta de tempo… Eu mesmo ainda não consegui colocar as minhas. :nonono:

Tenho que (1) aprender a usar o PS pra dar um “tapinha” nas fotos (em casa); (2) aprender a postar as fotos no fórum (no horário do almoço - banda larga); (3) fazer os uploads! (também durante o almoço); e (4) ajudar pelo menos uns 4 a fazer o mesmo… Tá fácil! :risada2:

Leo, tenha um pouco de paciência com a gente! :slight_smile:

Fernando e Paulo, as fotos de vcs ficaram muito boas! :clap: Pessoal, daqui pra frente o que entrar dos outros participantes não chega nisso aí não!!! hehehe

Um abraço!!!

Olá Pessoal,

Pelo visto perdi mesmo o curso no domingo. As fotos postadas estão muito legais!

Eu também não tive tempo de me dedicar ainda… mas assim que der…

Ainda estou devendo o e-mail para todos, com os nomes e contatos.

Vamos marcar os passeios!

Abraços, Jackeline (a “meia” participante)!

PS: Help, não consegui carregar uma foto no perfil…preciso de autorização?

oi Jackeline…

Fique tranquila!! Vc é uma das primeiras do pessoal de Campinas a aparecer aqui no fórum!!! O resto do pessoal ainda não deu as caras!!!

Já recebi seu e-mail com os contatos de todo o pessoal!!!

Vamos marcar sim um passeio pra aproveitar um pouco que o curso ta fresquinho!!! :risada2: :risada2: :risada2:

Até Mais