Fui para o show do Lenny Kravitz que rolou em Brasília no sábado passado. Levei minha Rebel pra registrar o evento. Logo após passar pelo corredor de entrada senti um salavanco na minha bolsa, olhei a bolsa, a máquina tava lá, então estava tudo bem. Será? Doce ilusão, levaram o meu carregador de bateria. Quando percebi nem esquentei muito. Na segunda eu compraria outro e tudo bem. Mas fui assaltado denovo!!! O cara me deu o preço de 500 reais, em um carregador!!! Estou me sentindo lesado, como pode um simples carregador de bateria custar essa pequena furtuna??? Alguém tem alguma sugestão para o meu caso, existe carregador compatível pra canon Rebel??? :blink:
Poxa andré, o cara roubou o carregador? Que imbecil…
Realmente, o cara é um imbecíl, o pior é que ele deve ter jogado fora, porque não vai servir pra nada pra ele. E eu vou ter que desembolsar 500 reais… Putz… :wacko: Não tem alguma sugestão de onde eu posso conseguir mais barato?
Tenta comprar um paralelo na B&H.
Deve sair uns R4 300,00.
Achei um alternativo na B&H… Mas esses 65 dias esperando me deixam aflito. Em pânico! hehehe… acho que vou aproveitar e testar a honestidade do parente de uma excelente cliente que eu tenho. Ele manda pra mim pelo valor da B&H com o frete de U$ 23 o kilo pra transporte aéreo, e U$ 12, para transporte marítimo. Ele garante que chega em 7 dias via aérea e em até 40 dias via marítima. Só não chega nesse prazo se a fiscalização estiver baixando. Conversei com ele por telefone a semana retrasada, e ele disse que tem mercadoria parada no aeroporto a mais de 15 dias, por causa da fiscalização. Dizendo eles, os caras tem os canais pra saber quando tem ou não fiscal na área, e que nunca teve problema com mercadoria sendo apreendida.
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart&A=details&Q=&sku=326707&is=REG
Que paia! Muito caro o carregador, nunca vi!
Esses carregadores e baterias proprietárias são bem caros mesmo.
Mas esses 65 dias esperando me deixam aflito. Em pânico! hehehe...
65 não… 66!!! :blink:
Tá 268 na .
Desculpa o commentário, mas levar o carregador pro show do Lenny Kravitz!!
Cara, eu no seu lugar nunca levaria uma 300D pra um show como esse.
Mas cada um com sua coragem!
Abraço,
Fernando
Eu não levaria nem a minha!!!
Ainda bem que tenho uma P-92 pra esses eventos!!!