Fuji S20 Pro

Esta Fuji tem na B&H e parece ser melhor que a S7000 pq é mais cara, isso é verdade? Já vi o teste da PopPhoto e falam que é boa apesar de um pouco ruidosa. Alguém já experimentou?

ola amigo por favor mr ajude sou novato no pedaço,pode me guiar me informando como devo fazer para ver fotos aqui neste site? :wink: , e por favor se tiver hotmail pode me passar?

olha amigo sou um viciado em fotos digitais ,pois tenho uma nikon e sempre que posso quase explodo a memoria dela de tanta foto por favor me guie aqui neste site pois quero fazer parte do grupos de vcs e trocar fotos ,tiro muitas fotos mais infelizmente nao tenho como explorar pois sou um pouco leigo no assunto e nada posso fazer com as mesma ,por favor conto com a sua ajuda… :huh:

Zeiss ela é sim melhor que a S7000, ela usa o Super CCD SR de primeira geração, que aumenta a latidude ISO, o nível de ruído é menor que na S7000.
É uma boa câmera, porém pelo preço dela existem algumas opções mais interessantes nas prossumers de 8MP.

cristiano, temos uma área específica para dúvidas e uma específica para exposição de fotos, veja no menu do fórum OK?