chegará num preço surreal e eu já tenho a x100vi. Gostaria, mas no valor que colocaram não.
Pois é…
O melhor de tudo é ele prendendo o riso kkkkkkkk !
Foi o que eu disse desde o inicio… Banha de cobra, Fuji sendo Lomo.
Pra mim o problema é o preço BR, lá fora acho que vai vender bem.
O que estão pedindo nela é mais do que em uma Panasonic G100 ou G7 com lente
na faixa dos $300 estaria muito bem pago.
Aprendi uma nova hoje: banha de cobra.
A este preço nao compraria mas torço pra dar certo. Acho válido estas empresas (Fuji, Pentax…) procurarem espaço entre as manda chuva do mercado.
Tem gente que compra uma Nikisha, eu não compraria aquele treco nunca, mas tem quem ache divertido e compra.
Do ponto de vista de mercado, de ler o que o consumidor mais jovem busca, a Fujifilm tem acertado, isso é indiscutível, um sucesso atrás do outro em vendas.
E convenhamos né? Tem um monte de câmeras pro gosto da gente no mercado.
Ter, tem, claro né !
Mas convenhamos que apesar de bonitinhas e tal, a Pentax Half e essa Fuji estão fazendo um baita hype em algo que honestamente acho muito exagerado. É um marketing mega exagerado, me faz lembrar daquelas paródias que faziam sobre os produtos da Apple.
O que chama a atenção no caso da Pentax Half é que é uma câmera de fabricação barata para eles, a eletrônica é simplissima (um fotometro ultra básico e um obturador mais básico ainda, sem AF, sem EVF sem motor drive, vendido a um preço bizarro, quase $500.
A fuji foi pela mesma ideia mas no digital. Sensor meia-boca, sem raw, sem evf… esperando que a galera embarque na onda. Acho que eles tentaram comer pelas bordas potenciais compradores da Pentax Half, mas que não topam analógico.
Tem tantas opções por ai a preço de banana que isso ai só vai vingar pra galera do GAS e do Hype.
Lomo = Engodo