Kit-Chuva:
Olympus Stylus Epic (foco fixo) a prova de respingos $55,00 (Mercado livre)
Capa plástica $2,00 (encontra se em qualquer camelo)
Botas de borracha $ 28,00 (em casas de material de construção)
Filme Kodak 200 ASA $ 6,50 (qualquer boa padaria tem)
Caixa de lenço de papel $1,80 (em farmácias ou super mercados)
Dicas: Enxugar a lente sempre antes de clicar, desligar o flash onde tiver placas refletivas
Prazer garantido ou seu dinheiro de volta :snack:
Infelizmente todas as fotos ficaram com marcas de pingos, fui obrigado recortar-las e retirar as manchas no PS,
Otimas fotos Claudio Tebaldi, tamém estou gostando muito de clicar com a Trip. mudei de filme do Kodak para o da fuji um asa 100 e outro pro value II, o que vc achou desse segundo filme, há alguma coisa que precise se preocupar na hora de clicar?
Abraços
Ando meio desanimado pra fotografar ultimamente! Estou com um filme na trip, há mais de 2 meses… já deve estar lá perto das 30 fotos batidas, e não me animo pra terminá-lo.
Qualquer hora eu acabo essas fotos… e revelando e digitalizando posto alguma coisa, pra dar minha contribuição pra esta sala.
E Parabéns a todos os amigos pelas fotos postadas…
Obrigado Barboza, sábado dormi de capa e bota infelizmente não choveu, não consegui ainda passar a idéia de chuva, preciso pegar mais intimidade com ela, seguem umas da semana passada.
Pessoal, volto a insistir: já fui no imageshack, carreguei a foto, copiei de todos os links (um por vez), voltei aqui na resposta rápida e, na hora que eu colo, o que acontece? vem só o endereço da foto, e nada da foto!!!
Será que estou fazendo algo errado?
você copia o link direto e depois tem que digitar as “letras” img antes e /img depois de cada endereço (ambos entre colchetes). acho que é isso que você não está fazendo…