Gastronomia

Ola Pessoal!
Vou abrir esse segmento aqui na galeria. Esse tem sido um dos segmentos de fotografia que tenho atuado bastante. Estou a disposicao para qq esclarecimento e aguardo dicas e sugestoes.
Abs

1
Sem título by Marcelo Rezende, no Flickr
2
3
4

3 curtidas

Sou pessoalmente apaixonado nesse tipo de fotografia… depois que vi um vídeo falando do que está atrás nos bastidores e a produção muitas vezes para fazer certos cliques, rapaz,
é uma ARTE viu!

Eu sou especialmente atraído pelo “cenário” nessas imagens - no caso a segunda das que postou, curo demais!

Obrigado por compartilhar… não tenho muita foto de gastronomia assim… mas já quero tentar!

2 curtidas

Fantástico como sempre, Marcelo!

Lembro já ter visto a 3 em outro tópico, mas é sensacional assim mesmo.

2 curtidas

Estou com fome. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

2 curtidas

Boa Cacau!

Bora tentar! comece em casa mesmo…ou procure por algum comercio que te de a oportunidade de iniciar.

Abs

1 curtida

Valeu parceiro!

1 curtida

Bora fotografar Bruna, pq se tem um coisa que fotografo de gastronomia nao passa, é fome rsrs

2 curtidas

Marcelo, adorei as suas fotos, mas sou completamente iniciante na área. Quais dicas vc daria como “as principais” para tirar foto da boa comida?

1 curtida

Caraca, dificil dar dicas mas…

1- Iluminacao nunca é frontal, deve ser lateral e tb de traz. Para preencher a frente, use rebatedores

2- RAW sempre, para poder ser fiel as cores

3- Toda marca, sujeira, risco e afins que tiver nos utensilios, aparecerao com certeza na foto. Atencao nesses detalhes.

4- YouTube tem bastante aula legal

A disposicao! qq coisa manda MP
M Rezende

2 curtidas