Grandes dúvidas do Novo Concurso

Olá Davi.

1- todos os participantes são obrigados a votar?
2- o participante pode votar em sua foto?

Se o participante for obrigado a votar, deverá faze-lo em todas as chaves ou só em uma foto por etapa?

Quem resolve são os gerentes do concursos, mas entendi que temos que votar numa foto por chave (se é obrigatório ou não não sei) mas opinino que não devemos votar na nossa própria foto, visto isto desequilibrar a disputa, pois entendo também que já postamos a foto para concorrer e isso já é uma escolha, ademais também acho antiético…porém…

Eu já votei e não votei na minha

As regras não definem essa obrigatoriedade e nem restrições ao voto, então não é obrigatório votar e você pode votar em qualquer foto…
:slight_smile:
O voto é aberto a todos os participantes do fórum…

Leo.
Se em uma etapa eu voto somente em uma chave, não estarei criando um desequilíbrio no peso dos votos?

Uns abraços tchê.

arlas, sim, está criando uma diferença de peso, concordo, mas falo por mim, eu nunca voto na minha foto, sempre anulo o voto na chave em que ela está, é uma postura pessoa, apenas isso.

Arlas até cria, mas não é obrigatório, nossa democracia não funciona como no Brasil, onde a coisa é forçada, você vota onde e em quem achar interessante… :slight_smile: