Várias modificações para câmeras nikon
Grave infinitamente, Video 1080 HQ 64mbps Bit-rate e outros
Várias modificações para câmeras nikon
Grave infinitamente, Video 1080 HQ 64mbps Bit-rate e outros
Você utilizou??? Algum comentário positivo ou negativo???
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
não usei, mas conheço quem usou. Como só fotografo não preciso.
Repassando conhecimento
Isso ai me parece algo no estilo do Magic Lantern que tem em alguns modelos da Canon. Uma vez instalei na 5D mark 2 e na T2i , não gostei muito . Acho que é muito arriscado colocar a câmera em jogo. Conheci muitos que instalaram por causa do focus peaking, mas isso qualquer mirrorless de qualquer marca consegue resolver kkkk . Eu, se fosse Nikonzeiro, não instalaria acho o custo-benefício arriscado demais.
Nunca instalaria.
Camera é um produto caro.
Tem que ter coragem hehe
A pergunta que me vem a cabeça é por que diabos alguém precisa de filmar indefinidamente com uma câmera fotográfica ?
Do ponto de vista de um videomaker isso não faz muito sentido, pra que serve um take de mais de 15 ou 30 minutos ?
Sem falar que para editar depois fica um horror.
Tem trabalhos que aparecem que precisa gravar sem pausas. Palestras etc.
As vezes aparece para quem tem apenas a dslr e não uma filmadora. Tenho amigos que fazem longas de 1 ou 2 horas com dslr sem parar
Toda palestra tem pausa… Se o cara fala direto por 2 horas ele não tem respeito pela platéia, desculpe a sinceridade.
E se a palestra não tem break está mal planejada.
É um outro assunto. Mas se bem me lembro das aulas da faculdade, tinha professor que falava por 2 horas e ainda invadia um pouco o tempo do professor que vinha adiante…
Se alguém fosse gravar, pra ter certeza de não perder nada, o correto seria gravar tudo e editar depois.
Tem que ganhar dinheiro muito facil ou ter pai rico.
Se o trabalho Leva muitas horas de video, compra uma filmadora.
Algum motivo específico pra resistência a que alguém (nem precisa ser você) grave um vídeo com uma DSLR?
Sent from my SM-G975U1 using Tapatalk
As vezes aparece esporadicamente um trabalho que tem que gravar direto. Então como é casual não vale investimento em filmadora
Bem amigo, se voce quer fazer, faca e lhe desejo sorte.
Se é algo esporadico, eu nao pegaria o trabalho, ou procuraria comprar uma câmera usada.
Mas entendo.
Nenhuma Felipe, seria legal se quem produziu esta programacao entrasse em contato com a Nikon, para oferecer seguranca ao consumidor.
Isso nunca iria acontecer.
A limitação do tempo já foi devida a fatores técnicos tais como aquecimento do sensor, máxima capacidade do cartão ou do tamanho de arquivo, mas hoje é simplesmente pra pagar menos imposto na União Europeia, uma vez que câmeras filmadoras de alto desempenho pagam mais imposto. Qual é o critério? Filmar mais de 29 minutos e 59 segundos.
Sent from my SM-G975U1 using Tapatalk
Bem Felipe, sites como dpreview, lens rentals poderiam fazer alguns testes e publicacoes sobre o assunto. Uma revista especializada, alguma empresa que oferece o minimo de seguranca.
Minha camera nao sera cobaia.