Hacker Nikon Grave infinitamente

Várias modificações para câmeras nikon

Grave infinitamente, Video 1080 HQ 64mbps Bit-rate e outros

http://www.simeonpilgrim.com/nikon-patch/nikon-patch.html

Você utilizou??? Algum comentário positivo ou negativo???

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

não usei, mas conheço quem usou. Como só fotografo não preciso.

Repassando conhecimento :smiley:

Isso ai me parece algo no estilo do Magic Lantern que tem em alguns modelos da Canon. Uma vez instalei na 5D mark 2 e na T2i , não gostei muito . Acho que é muito arriscado colocar a câmera em jogo. Conheci muitos que instalaram por causa do focus peaking, mas isso qualquer mirrorless de qualquer marca consegue resolver kkkk . Eu, se fosse Nikonzeiro, não instalaria acho o custo-benefício arriscado demais.

Nunca instalaria.
Camera é um produto caro.

Tem que ter coragem hehe

A pergunta que me vem a cabeça é por que diabos alguém precisa de filmar indefinidamente com uma câmera fotográfica ?
Do ponto de vista de um videomaker isso não faz muito sentido, pra que serve um take de mais de 15 ou 30 minutos ?
Sem falar que para editar depois fica um horror.

Tem trabalhos que aparecem que precisa gravar sem pausas. Palestras etc.

As vezes aparece para quem tem apenas a dslr e não uma filmadora. Tenho amigos que fazem longas de 1 ou 2 horas com dslr sem parar

Toda palestra tem pausa… Se o cara fala direto por 2 horas ele não tem respeito pela platéia, desculpe a sinceridade.
E se a palestra não tem break está mal planejada.

É um outro assunto. Mas se bem me lembro das aulas da faculdade, tinha professor que falava por 2 horas e ainda invadia um pouco o tempo do professor que vinha adiante… :dizzy_face:

Se alguém fosse gravar, pra ter certeza de não perder nada, o correto seria gravar tudo e editar depois.

Tem que ganhar dinheiro muito facil ou ter pai rico.

Se o trabalho Leva muitas horas de video, compra uma filmadora.

Algum motivo específico pra resistência a que alguém (nem precisa ser você) grave um vídeo com uma DSLR?

Sent from my SM-G975U1 using Tapatalk

As vezes aparece esporadicamente um trabalho que tem que gravar direto. Então como é casual não vale investimento em filmadora

Bem amigo, se voce quer fazer, faca e lhe desejo sorte.

Se é algo esporadico, eu nao pegaria o trabalho, ou procuraria comprar uma câmera usada.

Mas entendo.

Nenhuma Felipe, seria legal se quem produziu esta programacao entrasse em contato com a Nikon, para oferecer seguranca ao consumidor.

Isso nunca iria acontecer.

A limitação do tempo já foi devida a fatores técnicos tais como aquecimento do sensor, máxima capacidade do cartão ou do tamanho de arquivo, mas hoje é simplesmente pra pagar menos imposto na União Europeia, uma vez que câmeras filmadoras de alto desempenho pagam mais imposto. Qual é o critério? Filmar mais de 29 minutos e 59 segundos.

Sent from my SM-G975U1 using Tapatalk

Bem Felipe, sites como dpreview, lens rentals poderiam fazer alguns testes e publicacoes sobre o assunto. Uma revista especializada, alguma empresa que oferece o minimo de seguranca.

Minha camera nao sera cobaia.