[HELP!!!] Canon 10-18mm ou Sigma 10-20mm

Bom dia a todos!

Iniciei na fotografia fazem poucos meses e estou conquistando conhecimento junto a novos equipamentos.

Possuo uma Canon T6.

Passei por muitas compras frustradas, até poder entender o que realmente eu precisava.
Então, aqui estou eu, decidido em comprar uma grande angular de entrada, que caiba no meu bolso, pois não sou profissional e esse é um investimento pago 100% por mim.

Após pesquisas técnicas e buscas por lojas, encontrei as opções da Sigma e Canon, em 10-20mm e 10-18mm respectivamente.

Em contato físico, me apaixonei pelo porte e construção da Sigma. Ela me passou muito mais segurança, além de estar certo de possuir uma ótima qualidade de imagem.

Em contra partida, a Canon me oferece um produto mais novo, que não pude conhecer em detalhes.

Peço a ajuda dos que me lêem, citando prós e contras baseados em experiências reais e me aconselhando para realizar a melhor compra.

Muito obrigado!!!

[Imagens Ilustrativas]

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Eu iria de Canon. Essa 10-18 é uma lente boa da linha apsc da Canon.

A 10-18mm é uma lente de boa qualidade ótica e bem barata

Não conheço a Sigma, mas tenho a 10-18mm, e é uma lente com uma relação custo x benefício excelente.

Essa não dá para ter dúvidas… Canon 10-18 sem pensar. :ok:

Cumprimentos.

Sem sombra de dúvidas a EF-S 10-18 STM: leve, barata, bem construída e oticamente bem resolvida.

Unanimidade!!

Obrigado amigos. Fui de 10-18mm

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Ótima escolha!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Gosto dessa Sigma, mas Canon é Canon, sempre melhor no corpo da Canon. 10-18 sem dúvidas.