Olá Pessoal, estou c uma Pequena dúvida aqui e preciso de uma força de vcs.
Percebi o Léo Analisando algumas fotos e comentando a respeito das linhas Horizontais e Verticais.
Minha dúvida está em um exemplo como: .
Supondo que eu n possa ficar de frente ao prédio, notasse que se eu deixar a vertical correta, a horizontal ficará torta, e a mesma coisa ocorrerá se eu fizer o oposto.
Em um caso como esse, o que fazer? O que devo seguir? Obrigado.
No caso em questão temos uma perspectiva bem definida, seria interessante considerar a colocação dela em uma posição onde a perspectiva fique bem definida, nesta caso nem horizontal e nem vertical, é importante definir a perspectiva.
Léo Novamente Muito obrigado pela resposta. Pra completar mais minha dúvida, vc tem algum site c fotos que demosntram mais sobre fotos c perspectivas assim?
Não sei de cabeça, mas se baseie em uma estética agradável onde você consiga mostrar a noção de profundidade.
Observe bem a foto antes de apertar o disparador
Léo, Obrigado mesmo. Parabéns pelo seu intelecto tbm. Estarei batendo umas fotos assim, pra ver como me saio. Por enquanto estou apenas c a minha camera compacta da Sony. Se até meados de Abril eu comprar a minha SLR, quero participar do Workshop em SP. Abraços.