Importar Iluminação e Radio Flash

Olhe só, seriam os “clones” da Rotolight?

Pelo menos na Rotolight o modo flash é uma piada, são mais fracos que um flash comum.

Sorte mesmo; eu já acho um completo absurdo ser taxado (imposto é roubo e sempre será) , mas enfim, a sorte é que equipamentos fotográficos em geral a chance de ser taxado é bem baixa. Já comprei LEDs, Lentes manuais chinesas pra mirrorless, flash, radio-flash e nunca fui taxado. Mas minhas compras nunca foram de valor elevado e geralmente itens mais pequenos mesmo.

Mesmo com o dólar num preço ridículo , ainda assim sai bem mais barato importar e, mesmo sendo taxado, sai mais barato que comprar por aqui.

minha experiencia com aliexpress é ate mediana, ultimamente peguei um v860 e tt685, softbox de 120cm, triopo 90cm e 60cm, não fui taxado.
a próxima aventura será um ad200.

agora sobre outros produtos ja fui taxado até em pelicula de celular kkk , mas isso ja tem muitos anos,porem é loteria.

ultima taxação foi de um drone fimi x8 se que ficou em 384 reais , um redmi note 10 pro que ficou em 210 de taxa.

Acabei de pegar um Godox TT350C junto com um X2T. Deu R$426,00 o flash com um cupom de desconto do dia 9.9, e o rádio deu 200 e pouco.

Chegou rápido e sem cobranças.

pode acompanhar aí como foi.

Gostei bastante, bem pegueno, com a vantagem que controlo tudo remotamente e ainda posso empilhar meu outro disparador universal. Estou seriamente pensando em vender os outros flashes e ficar com 3 Godox.