E aí pessoal,
Alguém tem algum comentário sobre custo x benefício, qualidade de impressão e comparativo entre as impressoras da HITI - S420 e 640ID?
Segue link
Grato.
E aí pessoal,
Alguém tem algum comentário sobre custo x benefício, qualidade de impressão e comparativo entre as impressoras da HITI - S420 e 640ID?
Segue link
Grato.
pois é, eu também queria saber sobre essas impressoras…
Edersonn, acabei arriscando a compra da CP740 da Canon…paguei R$239 pelo site da Gimba e acabou ficando bem mais em conta do que uma da Hiti que não sairia por menos de R$550.
Lembrando que além do valor da impressora ainda restam os consumíveis que em média custam 36 fls - R$65 e 108 fls - R$190.
Abraço!
F.Renato
Em relação a sua pergunta, sou usuário a vários anos da hiti, tenho a 640ID.
Já me informei da S420, que praticamente não tem diferença entre elas, pois o sistema de impressão é a mesma.
O problema que vc tem que avaliar é o custo da chapa ou seja custo final de impressão.
Preocupado com isso, pesquisei e conheci a BS ID400 da Hiti.
Tem custo chapa + barato e é excelente. Estou muito satisfeito. Também o que me levou a comprar a Hiti é que fui informado e pesquisei que ela foi eleita 4 vezes como a melhor impressora do mundo.
Comprei através do site www.gercybarros.com.br
Espero ter te ajudado.
Oi Sidney, qual o seu custo por foto com a Hiti? A impressão é rápida? Tem uma idéia de qts segundos/foto?
Eu estou quase fechando uma Canonzinha Selphy tbm, mas não bati o martelo ainda…
abs!!!
Oi Marcondes
O custo total da chapa 10x15 da impressora BS Id400 que eu comprei é de R$ 0,99. Ela imprime em no máximo 60s e quando está quente, imprimindo seguido, diminui este tempo de impressão.
Eu também passei pelo teu problema e não fechei com a Sony tendo em vista a assistência técnica e também me informei que trata-se de uma impressora amadora, ou seja, não aguenta muitas impressões. Já a hiti é profissional tem 400 Dpi e aguenta bem.
Abraços
Pois é, eu queria mesmo um SNAP LAB da Sony, mas o custo pra mim ainda é alto… por isso queria fazer um “teste” investindo pouco numa impressora menor, e ver se a demanda implicaria em um investimento maior.
A vantagem do Snap Lab é que imprime até 15x21, salvo engano, e isso tbm compensaria o custo inicial maior.
Acho que por hora vou arriscar com a Selphy, para ver o retorno que vou ter. Se a coisa começar a pegar, considero a Hiti ou chuto o balde é pego uma Sony profissa mesmo! hehe
abs!
OK.
No site que te informei (www.gercybarros.com.br) eles tem impressoras a partir de se não me falha a memória - R$ 500,00. Entre em contato com eles e verifique, pois eu achei melhor a opção que tomei tendo em vista que já comecei a ter um bom retorno com a 640 e tive a necessidade de compra outra com o custo da chapa + barato.
Cuidado que as vezes o barato sai caro. A sony é uma boa impressora, mais por experiência e informações que tive optei pela hiti e estou super satisfeito.
Em que cidade vc está?
Abraços
Estou no Sul de MG… a fotografia pra mim ainda é uma atividade paralela, por isso nao vale a pena por enquanto investir pesado.
Tenho feito alguns trabalhinhos fotográficos esporádicos, mas ainda tenho que aprender muito antes de passar a aspirações profissionais “pra valer” mesmo.
Vou conferir no site os preços, valeu pelas dicas!!!