Lente Canon 70 200 f/2.8 ou Sigma 70 200 f/2.8

Eu iria da Canon sem a menor dúvida a L é bem superior e a diferença de preço não é tão grande que não justifique o investimento. A sigma é pouco melhor que a tokina que custa US$ 500,00 e ai sim vale a pena em termos de custo benefício. Sem contar o detalhe que cada novo corpo da Canon dá um jeito de fazer as sima não funcionarem e precisarem de atualização heheheh!
Mas Leo, ele não disse que a lente Canon era L...

E a propósito, alguém conhece a lente Sigma 28-70mm f/2.8 EX Aspherical e sabe se é uma boa opção ? Encontrei por R$ 1 390,00 não sei se é um preço justo ou encontra mais barato…

(estou quase partindo pra uma DSLR, mas a escolha de lentes estão me deixando maluco)

Abraços !

Eu iria de Canon sem nem pensar, a 70-200L é uma das melhores lentes já construídas para 35mm.

A 70-200 f/2.8 da Canon só tem a L não tem outra opção com esta característica e nem com esse preço heheheh! :slight_smile:

eu li um pouco sobre esse assunto!!!

acabei comprando a sigma!!! vamos ver se presta!!

com a diferença de 300$ comprei um flash!!!

tudo é uma questão de quanto dispoe de grana!!! logico se eu teria sobrando teria comprado a canon!!!

Cara… nem tem o que dizer. Essa L da Canon é um sonho para qualquer fotógrafo.

Eu iria da Canon sem a menor dúvida a L é bem superior e a diferença de preço não é tão grande que não justifique o investimento. A sigma é pouco melhor que a tokina que custa US$ 500,00 e ai sim vale a pena em termos de custo benefício. Sem contar o detalhe que cada novo corpo da Canon dá um jeito de fazer as sima não funcionarem e precisarem de atualização heheheh!
Mas Leo, ele não disse que a lente Canon era L...

E a propósito, alguém conhece a lente Sigma 28-70mm f/2.8 EX Aspherical e sabe se é uma boa opção ? Encontrei por R$ 1 390,00 não sei se é um preço justo ou encontra mais barato…

(estou quase partindo pra uma DSLR, mas a escolha de lentes estão me deixando maluco)

Abraços !

Eu tenho essa Sigma 28-70 2.8 EX ASPH. e vou vende-lá, qq coisa entre em contato, Luiz

Eu tenho essa Sigma 28-70 2.8 EX ASPH. e vou vende-lá, qq coisa entre em contato, Luiz
Olá! Tudo jóia? Quanto vc tá querendo na lente? Tenho interesse nela. Abraços,

Renato