Algum colega do MF pode me dar uma opinição sobre essa Lente Nikon Af-s 35mm 1.8g Dx para ser usada em uma d-5000. muito Obrigado!!!
estou vendo por volta de R$ 700,00
Aqui é a área de classificados… :assobi:
Moveram pro lugar certo…
s
Vá de olhos fechados ótima lente, já pude testar e agora quero uma hehehe…
ps: Por onde você encontrou por 700 dilmas?
Mercado Livre e um site que achei no buscapé.
http://www.westfoto.com.br/loja/product_info.php?cPath=3_9&products_id=271&osCsid=7ae607d84487d6cfcc7f8ffcc4a15c83
Desabafo!!! afff, U$199,95 na www.bhphotovideo.com…
Isso é Brasil.
Até quando pagaremos impostos absurdos para sustento de vagabundos?
Excelente objetiva. Vai lhe proporcionar o equivalente a 50mm em uma FX
Comprei uma por recomendacao do Jocelito aqui do forum e estou me divertindo muito com ela ! Qualquer hora coloco algumas perolas que ja consegui com ela… nao me arrependo em nada, pois a 50mm ficaria realmente muito “apertada” na maioria das situacoes que gosto de usar a 35mm 1.8…
Eu não gosto muito desse range não, muito aberto para retratos e muito fechado para paisagens, para meu uso eu não gosto, sou mais uma 50mm.
acunha, gosto muito da 50mm, mas a 35mm na minha D90 me agrada mais pelo ângulo que proporciona (equivalente ao da 50mm em FX).
Eu acho uma lente excelente, inclusive tenho uma que eu quero vender, mas não posso anunciar por aqui porque ainda sou novo… (se alguém quiser mande uma MP ou procure no orkut)
Tem uma luminosidade legal e um campo mais do que a 50mm (que já tive e vendi)…
Entre a 35mm e a 50mm eu fico com a 35mm…
35mm…vai tranquilo que é uma ótima lente…compacta, clara, vai utilizar muito!!! e se for DX sua câmera…ela é quase uma 50mm…muito boa para retrato!!!
Abraço
vá…e seja filiz!!!
kra… essa é uma lente q eu acho q deve ser indispensavel para qualquer fotografo com nikon DX… e muito interessante em FX… ela proporciona um belissimo resultado em DX e melhor ainda em FX.
viajo muito…ultimamente tenho levado a 18-105, 24mm 2.8D e a 35mm 1.8G… eu uso em 90% das minhas fotos a 35mm…tanto para paisagem, quanto arquitetura e retratos.
nao vai se arrepender.
Jocelito, vc diz que a 35mm tem um resultado melhor ainda em FX, mas ela não resulta em imagens com borda escura?
Amigão, tb. sou novo na arte da fotografia, mas uso a minha 35mm tb. numa D5000 e acho ela excelente. Pode comprar sem medo! Boa sorte
Violenta essa lente! Vai com fe que ela eh boa demais!!! Nitidez singular!
Essa loja é muito boa! Comprei meu kit básico lá (D5000 + 18-55mm) e fui muito bem atendido! Pena que não tem tanta variedade, mas vai na fé
Essa 35 mm tá 700 “pila” mesmo… e a maioria das opiniões da 35mm 1.8G, aqui no fórum, foi de ótima pra mais ao meu ver
Ah, soh atualizando, na BH aumentou um pouco… só achei por US$259,95. Mesmo assim, mais barato que aqui… onde somos, sem dúvidas, roubados… rs.
's
Tenho a minha e adoro.
Depois de comprar a 35 f1.8 AF-S, quase não uso mais a minha 50 f1.8 AF-D…
Pego a minha sábado! :wub: