Lições do mestre Bresson

Vale a pena ler pessoal!!! :ok:

http://networkedblogs.com/y2kXJ

To no trampo e vou ler com carinho quando chegar em casa. Bresson eh um icone!!!

Ainda não li o texto mas curti muito as fotos :ok:

Só tem duas coloridas, acho que é o primeiro casamento que vejo assim. Gostei muito.

Abcs e obrigado por compartilhar.

Senssacional…e as fotos do Vinicius então… :worship: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Mad, leia mesmo, o texto é excelente. As fotos estão muito bonitas, mas ouso dizer que o texto está ainda melhor!!!

Valeu por compartilhar conosco! Extremamente útil!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Lindas as fotos, também vou ler com calma…

Se fossem fotos de usuários daqui do fórum neguinho ia reclamar de ruído, cabeça cortada, blablabla, mimimi… :hysterical:

obrigado por compartilhar!

Que bom que gostaram pessoal!!! :smiley:

tirmey com certeza haveria criticas, mas acho que a idéia do fórum é essa!!
Apesar que as vezes o pessoal exagera…rsss

Por enquanto só vi as fotos. Ótimas.
O texto será devidamente ligo mais tarde.
O cabeleireiro da noiva é Paulo Barros da Unidos da Tijuca?? :hysterical: :hysterical:

Fotografia é muito do gosto pessoal mesmo, não tem o que se filosofar muito sobre isso. Imagina se todos os carros fossem da mesma cor? Como ficaria a galera do Fiat Uno cor de marca-texto? e meu vizinho com seu carro cor-de-abobora? :hysterical: :hysterical:
O negócio é fotografar com alegria, capturar aquele e vivenciar aquele seu momento máximo de felicidade ao som do “click”.
Como diria o Lima Duarte (Sinhozinho Malta): Tô certo, ou tô errado?"

Tha, muito obrigado por compartilhar :ok:
abs