Fala Galera,
venho aqui por meio desta, informar aos meus companheiros de fotografia, e afins, que encontra-se no meu site, em 4 arquivos, o manual completo em português Brasileiro da Fuji S7000, eu consegui este manual por intermedio do nosso amigo Dirtjump, usuario assim como eu aqui do forum, segue abaixo os links para o manual.
bela contribuição Ximiti .. valeu aí pro acreditar na galera do forum ...
T+
Fala Matheus,
me desculpe se não sou tão ativo assim, é que que as vezes eu não tenho um boa contribuição para o forum, ai prefiro não responder, só quando eu conheço do assunto.
olá a todos,
já ando a algum tempo á procura do manual versão portuguêsa, tentei baixar no teu link, ximiti mas não consigo baixa-lo, poderias fazer novo link… ou arranjar outra forma de mo ceder…?
Há algum tempo atráz, consegui esse manual da S7000 com o Ximiti, e unifiquei todas as partes em um unico arquivo PDF…se alguem tiver interesse, é só avisar que eu mando por Email (tamanho total zipado: 9.13Mb).
Ximiti,
Mais uma vez agradeço essa tua iniciativa…façamos o possível para acabar com esse negócio de ter que pagar para ter um manual em portugues de um equipamento que compramos e pagamos…
Cada um de nós que conseguirmos algum manual em portugues, vamos disponibilizar para os que ainda não o Têm.
Talvez fosse até interessante a criação de um tópico “MANUAIS EM PORTUGUÊS”, e alí fossem listados todos os manuais que temos, seja um link ou Email de quem possui algum.