eu estou aprendendo a fazer capinhas de dvd… e tenho as medidas e tals… mas se alguem souber as medidas pra eu fazer adesivos pra colocar nas midias… eu gostaria muito, pois nao acho em lugar nenhum…
entao, se alguem souber, por favor me ajudem…
se souberem as medidas da capinha tbm pode passar… vai que a minha esta errada ne…
muito obrigado desde ja
Eu sempre coloco nos meus cd’s, uso da marca Polifix, são replicas das famosas pimaco, porém custam menos da metade do preço. Eu uso a folha q vem com 2 etiquetas para cd e aplico elas com o proprio aplicador da pimaco.
Imprimo direto no CD com a Epson R200. Só que só podem ser CDs imprimiveis, aqueles brancos.
Coisa mais profissional impossível!! hehehehehe... meus CDs vão na base da canetinha pra retroprojetor mesmo... hehehehehe.... coisa bem porca mesmo... :laughing:
Imprimo direto no CD com a Epson R200. Só que só podem ser CDs imprimiveis, aqueles brancos.
Coisa mais profissional impossível!! hehehehehe... meus CDs vão na base da canetinha pra retroprojetor mesmo... hehehehehe.... coisa bem porca mesmo... :laughing:
:laughing: :laughing: :laughing:
nossa o povo aki é ultra-moderno ehin … oxe… ^^
o meu é a base de canetinha tb aheuehiuaeh !
caracas gostei dessa epson r200 e nem é tao cara… R$ 500… e os “cartuchos” tb nem sao tao caros pelo que andei vendo…
:laughing: :laughing: :laughing:
nossa o povo aki é ultra-moderno ehin … oxe… ^^
o meu é a base de canetinha tb aheuehiuaeh !
caracas gostei dessa epson r200 e nem é tao cara… R$ 500… e os “cartuchos” tb nem sao tao caros pelo que andei vendo…
Tem um Bulk Ink R200 … para Epson R200 que é maravilha , custa R$160,00 ( 5 cores )