Valeu Pictus, estou dando uma olhada aqui.. ;)Mas esqueci de dizer um bom mesmo seria um free
Abração
:drinks2:HA!
Tb não quer passar a virada de ano junto com a Karina Bacchi não ?
Nem fala, seria uma boa… :risada2:
Valeu!
Abração
Valeu Pictus, estou dando uma olhada aqui.. ;)Mas esqueci de dizer um bom mesmo seria um free
Abração
:drinks2:HA!
Tb não quer passar a virada de ano junto com a Karina Bacchi não ?
Valeu!
Abração
:bye1: em uma pesquisa feita na internet um dos piores do mercado é o AVG e o AVAST,
Cuidado aí galera
Posé, to bem insatisfeito com o Avast, o Bit Defender Online andou pegando Virus Jave que ele ignorou. Na próxima reinstalação já abandono.
Instalei o AVS e também estou gostando. Antes tinha o AVG que acredito ser menos pesado, porém o AVS já pegou coisas que o AVG nao tinha pego…
Pergunta: Tenho também instalado o Spyboot Search and Destroy. Será que agora com esse AVS posso remover o Spyboot??
Se vc usa Internet Explorer melhor continuar com o SpyBot, se não usa basta
desativar os residentes do como Tea Timer e etc…
Buenas, instalei o Avira, só acho que ele não protege contra scrips e páginas maliciosas, mas deixou a máquina mais leve que o Avast.
Diretamente como o Avast! não, só na versão paga…
Quem usa Opera não precisa se preocupar muito com script…
Quer se livrar de qualquer script?
Proxomitron
http://www.sankey.ws/proxomitron.html
configs extras
http://sidki.mizzmona.com/prox-filters.html
Na verdade eu tenho os dois pés atrás e sou cuidadoso com vírus, Pictus, dificilmente aparece algo aqui, de 5 em 5 anos aparece algo mt pqno, nunca perdi dados. Esses dias apareceu um virus de Java. Mas gosto de navegar direto, na verdade não sei qual a lesividade potencial de uma página com scrips maliciosos.
Com o Proxomitron acaba este tipo de coisa, só tem que configurar…
Eu deixo o Java desligado por default.
Com o Proxomitron acaba este tipo de coisa, só tem que configurar... Eu deixo o Java desligado por default.Sem Java nao se roda nada tb. Mais facil instalar Linux
VC ta confundindo Java com JavaScript.
Java eu desligo, JavaScript não…
Java geralmente quem usa é site de banco.
Aqui em casa eu estou alternando entre o Firefox e Opera…
Eu ainda não me acostumei com aquele lance de cache no Opera… rsss
Abraços
Lance de cache no Opera? Como assim?
Lance de cache no Opera? Como assim?É rapaz, eu ainda não me acustumei com isso e nem tive tempo de fuçar pra configurar... É que as paginas aqui ficam desatualizadas :laughing:
Abraços
Agora sim… valeu Pictus
Abraços
j´ative o opera por um tempo, mas tinha alguns sites que não rodavem legal nele. Este aqui mesmo, Bovespa e BM&F - Cotações Gratis da Bolsa de Valores de SP
no IE é totalmente diferente, quando se executa os gráficos, que acho que usam java/javascript :heat:
O Opera ta sempre evoluindo, quando eventualmente algum site não
funciona com o Opera, tento com o FireFox, se tb não rolar aí passo para a
kaka do InterNERD Explorer…
O Opera ta sempre evoluindo, quando [b]eventualmente[/b] algum site não funciona com o Opera, tento com o FireFox, se tb não rolar aí passo para a kaka do InterNERD Explorer...Nossa, mas vc acha o IE tão ruim assim?? Com excessão de umas travadas sem explicação dele (típico), nunca tive maiores problemas... :thmbup: