Meu Logo - enquente, opniões e dicas

Olá pessoal, não sou designer porem me meti a besta de tentar fazer um logo para meu site. Fiz alguns modelos de uma ideia inicial e outro com a ideia da minha esposa. Gostaria da opinião, dicas e também do voto de vocês. Obrigado!

Do modelo 1 ao 3 foi a minha ideia e esboço inicial e o modelo 4 foi um template que minha esposa gostou.

Modelo 1

Modelo 2

Modelo 3

Modelo 4

Uma pergunta. Quem desenhou esse logos?

Os 3 primeiros fui eu mesmo o ultimo é um template que vem no software LogoMaker!

O melhor é o primeiro. faltou alguns conseitos de design que deveriam ser aplicados. Pegue os logos coloque como marca d’agua nas fotos ve quais ficaram melhor. Depois poste as imagens com a marca para podemos avaliar ai sim poderemos da uma posição. Pelo menos ao meu ver.

Vou fazer sim Nogueira, porem a ideia nem era usar como marca d’agua. Estou montando um site para Portifólio e gostaria de criar um logo para ele.

Mas de qualquer forma, vou seguir sua dica e montar algumas fotos com a marca d’agua.

jaja eu posto.

ok se precisar de ajuda com o site me da um toque eu sou programado web, e web design. Se precisar estou aqui!

Achei 1º mais simples e simpático

o detalhe em vermelho do modelo 1 me lembrou o cigarro hollywood :ponder:

na real? desculpe mas não gostei de nenhum…

EU, euzinho
não gostei de nenhum.

Destes 4, escolheria o 3

Os dois primeiros tem muita informação. Aqueles círculos no meio estão mais atrapalhando que ajudando.

O 4 … é muito ruim, me desculpe…

Eu iria com algo mais simples.

http://i.imgur.com/Ii4wjWW.jpg

ta muito poluído veio… Menos é mais!