Fora câmeras compactas (inclua-se aí as SZ), nunca comprei uma câmera nova, uma lente nova. Essa é minha primeira lente zerinho, novinha, novinha. Só não senti tanto que é nova porque não veio a caixinha, que ficou lá nos States, de onde ela veio.
Acho que sou a única do fórum a ter essa lente, né?? Como sempre quis uma lente macro, resolvi que essa seria minha primeira aquisição. A próxima será uma tele.
Agora no carnaval irei pra Chapada, sentarei o dedo e depois venho contar pra vcs o que achei tanto da câmera qto da lente.
Ah sim, ela é tão pequena e leve, embora pareça enorme nas fotos…
Abençoado seja o sistema micro 4/3 com sua qualidade excelente de imagem e peso e volume reduzidos. :worship: :worship: :worship:
Juntar-me-ei ao Oliberal no fã clube das m4/3, hehe.
Só não vou tentar enfiar na cabeça de todo mundo que m4/3 é o futuro e que as reflex estão com os dias contados. :assobi:
Uau, bela aquisição, Helena!! Parabéns!!
Agora você não poderá escapar, quero ver fotos da Chapada!
Vai ver, só não na Galeria de Fotos, hehe.
uhahuahu Pena que o facebook acaba com as imagens
Pura, moderador que não curte a Galeria, depois nos reclamamos dela!
O sistema mft é realmente espetacular!
Parabéns Helena, essa 60 esta entre os meus desejos para o final do ano…
Otima aquisiçao! As boas lentes macros sao claras e muito nitidas, tb servindo de excelentes lentes retrateiras. Vc compra uma lente e na pratica, serve para duas finalidades.
Como sou fan das DRSL, acho q minha musculaçao me servirá para usar a minha D700 com conforto ( 950g!!! )
Não sei se brinco disso de novo só ano que vem ou se esse ano ainda arrisco… Minha segunda vai ser ou a 40-150 ou a 75-300. Até lá eu decido.
Eu e os meus 52 kg agradecemos a chegada da m 4/3, hehe.
Vc tinha uma D90, neh? Vendeu-a?
Não, ainda tá aqui. Mesmo tendo certeza de que ela não mais me fará falta qdo eu tiver meu lindo e completo set de lentes, não vou arriscar me desfazer de tudo assim no susto. Ainda tenho um chãozinho pela frente com a m4/3, pra confirmar a certeza de que é isso mesmo. A única vez que vendi uma câmera pra comprar outra, eu me arrependi tanto, mas tanto, que me prometi nunca mais fazer isso de novo. Entonces a D90 fica até pelo menos eu ter a OM-D. A não ser que a pindaíba esteja forte, e eu precise vendê-la pra chegar na OM-D.
Parabens, Helena.
Poste logo suas impressões com ela.
É um artigo que muito me interessa.
No fim da outra semana eu venho contar tudo.
Aguardando!!!
Lindaaaaaaa :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:
Parabéns Helena!!!
Uh cof cof…ahm…quanto a citação do meu santo nome em vão…nem vou discutir…as reflex já estão condenadas mesmo… :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Parabéns Helena.
Em breve também pretendo fazer parte do time MFT com OMD + 25 1.4.
No aguardo do seu review.
espero que logo isso aconteça!
Agora só falta um ring flash hein? :assobi:
Afinal, macro precisa de flash se não… :no:
Boa sorte!
Abcs
sim,em algum momento, providenciarei.