Minha participação em uma Bienal fora do Brasil

Fala Galera!

Qdo comecei a me interessar por fotografia, aqui foi um dos primeiros lugares que entrei.

Quero, por isso, compartilhar uma ótima notícia! Eu e minha esposa participaremos, cada um com uma foto, na IX Bienal Internacional de Arte de Roma! Será dia 20 a 30 de janeiro de 2012 em Roma. Claro que estaremos lá! Uma retransmissora da Globo ( TV TEM) fez uma reportagem comigo!
Valeu pelos toques iniciais do Alex Biólogo, Fernando Paes, e em especial o Leo!!!
Segue o link da reportagem http://maisvideos.temmais.com/1/8/2c9f94b5338e7bbf0133911746ff042f/reportagens/conheca-o-trabalho-de-um-fotografo-e-um-desenhista-de-jundiai.htm
lhes convido para conhecer meu site www.fernandosiqueira.com nele tb há o link para o site da minha mulher.

Valeu!
:slight_smile:

Ae amigo, parabéns…muito sucesso!!

Valeu Leandro!

parabéns pela conquista!

Parabéns e boa sorte! :ok: :clap:

É isso aí, parabéns e boa sorte!

Ôpa, parabéns, wfernandophoto!!!

Parabéns Fernando!!

Já falei pessoalmente, mas vai por aqui também. :ok:
Abrindo um pequeno parêntesis, o Fernando foi meu professor no curso básico e pretendo continuar os estudos com ele.
Além de profissional com um talento enorme (haja visto a participação na Bienal) é uma grande figura humana.

Forte abraço Mestre!

Fernando, parabéns pela conquista, e mais sucesso para o futuro.

Parabéns, Fernando! Que essa participação seja apenas a ponta do iceberg, que venham muito mais bienais, exposições, livros, documentários, e por aí vai!

Como não poderei ir a Roma (até gostaria rs), você bem que poderia postar as fotos aqui também para a gente ver melhor :smiley:

Fernando desejo sucesso!!