Minha vez pessoal!

Pessoal! Seguindo o exemplo dos amigos que estão participando (e principalmente ganhando) concursos fotograficos, resolvi, deois de um apoio moral do Alex (valeu, cara!) participar do concurso do metrô, com o tema .

Minha foto foi escolhida e está entre as finalistas! A votação para juri popular está na pagina acima. Vamos lá, pessoal! Vamos votar!

Mas votem em mim se gostarem :thmbup:

Ah! Ia esquecendo! A minha foto é a “Penumbra na Catedral”

É isso ai Tales, parabéns, daqui a pouco voto em vc lá

gostei da sua foto, mas rapaz, tem uma foto ali bonita hein… a “Estação Trianon Masp do Metrô”, gostei e tem a ver com o tema… tá difícil hein =) :snack: :denken: :thmbup:

Parabéns… :slight_smile:
Estou feliz de ver meus pupilos arrebentando… :slight_smile:
Não esqueçam o Prof aqui heim??? Hehehhe!
Infelizmente não rola concurso de moda por ai e eu acabo tendo que curtir os concursos através de vcs heheh! :slight_smile:

Ae Tales, parabéns…já estou votando !!
Vcs são muito corajosos de participarem destes concursos. Desses útimos que tiveram não participei de nenhum, pois em todos vc era obrigado a ceder os direitos, mesmo que não ganhasse. Fico com receio de mandar minhas tão amadas fotinhas…rs

Pessoal! Seguindo o exemplo dos amigos que estão participando (e principalmente ganhando) concursos fotograficos, resolvi, deois de um apoio moral do Alex (valeu, cara!) participar do concurso do metrô, com o tema [img=http://www.metro.sp.gov.br/concurso_fotografia_2005/turismo/votacao/votacao.asp]Turismo Próximo as estações[/img].

Minha foto foi escolhida e está entre as finalistas! A votação para juri popular está na pagina acima. Vamos lá, pessoal! Vamos votar!

Mas votem em mim se gostarem :thmbup:

Ah! Ia esquecendo! A minha foto é a “Penumbra na Catedral”

Beleza Talesp, já votei na sua foto, boa sorte.

Tales,

Parabéns!

Se pegar o primeiro lugar vais ganhar uma ultra, mega, master, baster camera Troni digital com lente de plastico! :slight_smile:

O que importa é a participação e não o premio, não é?

Por mais que os 7.000,00 do concurso SOS Mata Atlantica seriam um grande presente!

Abraço,
Fernando