Daí Pessoal,
Estou querendo comprar um monitor novo.
Pesquisei aqui mesmo no fórum o LG IPS 21,5" Full HD - modelo IPS224V que foi bem cotado.
Alguém tem alguma indicação de local pra comprar e se esse continua sendo uma boa opção?
DELL
http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_ultrasharp
Todos estes são IPS, ainda tem o 23" que não está neste link mas você compra por telefone. Pede com 5 anos de garantia.
Se der qualquer defeito em 5 anos eles vão até o local onde está o monitor e LEVAM UM NOVO, isso mesmo, nada de ficar brigando em loja ou assistência técnica.
Valeu Cláudio,
o preço tá meio salgado… tá certo que é 23" … tá custando $737 … pensava em gastar uns 500tão.
achei esse
Alguém já comprou lá?
Amador,
Compra um DELL direto no site da DELL em 10x, sem juros. Um DELL é um monitor bem melhor que esse LG apontado.
Abraços,
Adam
antes tinha um por 600 e pouquinho, não tem mais agora
eu queria aquele ultra wide 2913, mas ta uma facada…
Por fone dá pra comprar o 23"
Vale a pena pagar uns centavos a mais por um monitor muito melhor que o LG e com garantia. Lembrando que um Samsung ou LG, caso apresentem defeito, podem te dar muita dor de cabeça, começando pelo fato de que você vai ter que encaixotar tudo e colocar no correio, ou levar em mãos em um trambiqueiro qualquer pra tentar consertar.
Tenho 17 monitores dell aqui, 12 são Ultra Sharp IPS, de 24" a 30", em dez anos dois apresentaram defeito, foram trocados no dia seguinte, sem burocracia, sem perguntas.
eh q antes tinha um de 600 e pouquinho da dell mesmo, era o menorzinho.
deve ser o 21", que eu saiba estes menores só por fone mesmo. Mas sempre que eu quis comprar o de 23", que é ótimo como monitor auxiliar, eu consegui via fone.
Amador
-
O pessoal todo aqui , principalmente os profissionais recomendam o Dell , se puder vai dele
-
Justamente devido ao fator verba , comprei um LG M2252 , a cerca de 1 ano , e o uso em minha atividade profissonal ( nao é fotografia ) , 8 horas por dia , e ainda nao tive problema , alem do que todos meus colegas ja comentaram da qualidade da imagem . Comprei na Loja Ponto Frio. fica a dica .
Nota : é um TV/ Monitor , as lojas conhecem como TV IPS -
Ja comprei vários itens na Fast , se for esta sua opção e for pagar avista , negoie , normalmente eles dão um bom desconto .
Abraços e divirta-se com seu monitor novo
Fábio José
deve ser o 21", que eu saiba estes menores só por fone mesmo. Mas sempre que eu quis comprar o de 23", que é ótimo como monitor auxiliar, eu consegui via fone.
por isso q eu queria um desse 29 ultra wide, pra não precisar ter 2 monitores, mas se for comprar tenho q ver se fica bom mesmo.
Vai no Dell. A garantia funciona bem e os monitores são excelentes. Com LG só tive problemas.
Para fotografia pegue um da série UltraSharp se possível. O 2412 está por R$ 974
Para um leigo como eu, (uma verdadeira porta…rss) em comparações técnicas…
qual a diferença na prática (para tratamento de imagens) entre os modelos 2412 e 2413 - sendo que o 2413 custa mais que o dobro???
Abs.
Caraca… 17 ? Voce realmente tem conhecimento de causa
Vou ver se tomo coragem pra pagar o dobro num dell ou a metade num LG da vida
existem vários tipos de tecnologias para paineis IPS, logicamente o mais barato é o “pior” e o mais caro “melhor”.
Vale a pena gastar no u2413… eu tenho o u2410 e é uma maravilha.
Melhores e mais cores/tons, o 2413 não vai cansar seus olhos e/ou dar dor de cabeça PWM em monitores LED - Importante.
O 2413 tem maior gamut basicamente e é bem mais fácil de calibrar
Recentemente dois amigos tiveram dor de cabeça com a assistência da Dell. Foi com notebook, não sei se é o mesmo para monitor. Ficaram mais de um mês com o note sem funcionar.
Abs
a garantia de troca da serie ultrasharp não tem nenhuma negociação, se, dentro do prazo, o monitor der defeito, eles trocam sem dar um pio.
agora, um notebook, principalmente se for comprado em loja, entra em outro tipo de suporte, existe a chance de aborrecimento.
eu só posso falar por mim, depois de 19 computadores e 17 monitores, apenas dois defeitos em monitores, trocados nos dias seguintes. Mas uso computadores da série precision, entram em suporte premium, com atendimento em local, nas próximas 12 horas úteis.
o monitor pode comprar que é garantido, notebooks se não forem precision (tenho dois) ou latidute, acredito que não tenham um suporte tão eficiente.
Caraca, essa assistência pôs venda da Dell é show!
Quando montar o meu escritório vou pesquisar bem esses monitores!