Olá pessoal, nessa sexta vou fazer uma entrevista e preciso apresentar um portfólio de fotografia, gostaria de sugestões sobre maneiras de apresentar as fotos, quantidade a ser colocada nessa apresentação…
Bom, qualquer dica será bem vinda.
Grato
Olá pessoal, nessa sexta vou fazer uma entrevista e preciso apresentar um portfólio de fotografia, gostaria de sugestões sobre maneiras de apresentar as fotos, quantidade a ser colocada nessa apresentação…
Bom, qualquer dica será bem vinda.
Grato
Olá Mario.
Bom, isto é complicado de opinar, mas vamos lá.
Creio que em um portifólio, o essencial é a qualidade. Sabe aquele ditado que diz que pouco é o suficiente. Pois é. Se tiveres um tema específico, elenque algumas de suas melhores fotos, imprima-as em tamanho bom, algo em torno de 15x21, 20x30, e, se possível, coloque-as em um fundo de cor neutra, como folhas de cartolinas pretas, ou algo assim, destacando bem a imagem.
Simplicidade, no meu ver, é o que garante que suas fotos sejam vistas e não o portifólio.
Boa sorte nesta entrevista.
Abraços
No meu eu montei numa dessas pastas de book com 20 fotos.
Seleciono as fotos de acordo com o local onde vou apresentar, fotos muito parecidas tornam a apresentação chata e se tiver muitos estilos, não vão saber exatamente o que vc faz, então tem que tomar bastante cuidado na escolha das imagens
Eu também montei o meu em uma pasta com folhas pretas para encaixar as fotos. Estou querendo montar um portfólio com fotos macro, será que é interessante mostrar esse tipo de imagens em um portfólio, e p/ quem mostrar?? :denken: