Olá pessoal! Aqui vaio resultado de minhas fotos no Pantanal este final de semana.
Estou apanhando da Lente Canon 75-300mm, mesmo uzando ISO alto e altas velocidades muitas fotos, principalmente as mais próximas que simulam a Macro estão saindo borradas… Será que a lente pode estar com problemas ou o problema é o fotógrafo???
Mesmo as que ficaram boas senti falta de melhor definição na imagem… Se alguem puder dar um Help…
Bob Parabénsss as fotos estão lindas. bem qnto a lente, tbm senti um pouco de falta de nitidez nas macros a dist. Bem eu n tenho tripé pra tentar fazer o teste parado, mass vou tentar aqui pra ver tb.
Obs eu estou usando o redutor de Ruido e estou fotografando apenas em .jpg pode ser um dos fatores da perda de nitidez. Abraços.
Bob Parabénsss as fotos estão lindas. bem qnto a lente, tbm senti um pouco de falta de nitidez nas macros a dist. Bem eu n tenho tripé pra tentar fazer o teste parado, mass vou tentar aqui pra ver tb.
Obs eu estou usando o redutor de Ruido e estou fotografando apenas em .jpg pode ser um dos fatores da perda de nitidez. Abraços.
Legal Guto.. Vc esta usando o Neat Image? Use este e é otimo...
Segue mais uma tirada no Pantanal.
Ô Bob, onde vc mora cara ? cada lugar, cada animal legal q vc arruma pra fotografar ...
Olá Matheus, moro em Cuiabá, Mato Grosso. Aqui pertinho tem a Chapada dos Guimarães e o Pantanal. Sitiozinhos até razoáveis para fotografar.. hehe
[]'s
Ô Bob, onde vc mora cara ? cada lugar, cada animal legal q vc arruma pra fotografar ...
Olá Matheus, moro em Cuiabá, Mato Grosso. Aqui pertinho tem a Chapada dos Guimarães e o Pantanal. Sitiozinhos até razoáveis para fotografar.. hehe
[]'s
tô zuando … vc é um previlegiado … heheh … isso sim …
T+
Tudo tem seu preço é Tales e Matheus!
Morro de inveja de vcs por terem o Mar pertinho…
Niguém tem tudo ao mesmo tempo… hehe…
Bom ai vai mais uma com a EOS 350D…
-T *-
Abraços!
Bom, pra você que tem camera sub é uma maravilha, mas pra quem não tem, a biodiversidade do Pantanal e da Chapada dos Guimarães é beeeeem mais interessante
O mais interessante, na verdade, é que ninguem nunca ta satisfeito. Aposto que se eu morasse por aí, estaria també querendo vir pra cá (apesar de não ser grande fã de praia :P)
hehe legal é o BOB dizendo que achou que as fotos n tinha ficado boa no começo desse tópico
Bob, Kra as fotos estão lindas d+. Bob. Uma pergunta. Ouvi dizer que o MT é um tanto precário de fotografos, no ramo de moda, books eventos e etc. Isso é verdade?
Bob, lindas fotos. Uma ótima câmera com um grande fotógrafo nesta lugar abençoado só podia dar nisto.
A lente 75-300 e meio soft, principalmente acima de 200mm, o que é bem nesta lente é só o preço.
Ora quem mora na Cidade Grande (São Paulo) reclama de quem mora no Interior (por causa da tranquilidade e da vida pacifica), que reclama que não tem mar proximo… Assim como Cariocas reclamam de cidade violenta…
A gente nunca tá muito satisfeito…
Vamos todos para Fernando de Noronha e vivamos em Paz!
moro em Minas, interiorzão … cidade chamada Itabira … heheh … aposto q nem nunca ouviu falar …
Obrigado pela explicação e elogios Paulo e Fernando! Espero crescer mais e mais… e quem sabe um dia receber algo pelo trabalho pelo menos para pagar os custos… Por enquanto só prazer e despesas…
Matheus… Já ouvi falar sim… Estou dei em Itatiba/SP e tb morei em Bragança Paulista e Campinas por conta da faculdade… É cheio de trem de minas nesses lugares… Os colegas mineiros sempre estavam trazendo uma branquinha… hehe …
Roberto, que fotos maravilhosas… enm vou postar as minhas de natureza aqui pra não passar vergonha, cara a do beija flor está maravilhosa, parabéns, um dia eu chego perto…
O lugar realmente é covardia, mas esses bichos quase todos tem aqui em sampa e eu não faço isso…rs
Poxa Bob, aquela do beija-flor matou a pau!!! As outras tbem ficaram muito boas!
Matheus, eu sou de BH, quando for dar um pulo aqui, dê um toque pra gente juntar uma galera e sair pra fotografar! Falta companhia e as vezes desanimo de sair sozinho!
Ate,
Para fazer um contra ponto das fotos do Roberto, resolvi colocar uma aqui que fiz num trabalho com meus alunos (levantamento das plantas e animais da escola). Pra tristeza de nós, cidadãos de grandes cidades, este é um dos bichos mais fáceis pra gente fotografar (o pior que um aluno meu da quinta série achou que era um falcão - olha o nível de conhecimento dos bichos que essa criançada tem) e pra piorar o bicho ainda é exótico…rs
É cheio de trem de minas nesses lugares.. Os colegas mineiros sempre estavam trazendo uma branquinha.. hehe ..
Aqui em Minas é bom demais … mas na minha cidade é muito interior mesmo … mas q tem muio lugar legal por aki tem … muita mata selvagem, cachoeira, mas nada de tão diferente … e como vc mesmo disse, a “branquinha” aki faz parte do mineiro … sem contar q é boa pra daná uai … hehehe … pão de queijo tb …
Matheus, eu sou de BH, quando for dar um pulo aqui, dê um toque pra gente juntar uma galera e sair pra fotografar! Falta companhia e as vezes desanimo de sair sozinho!
Cara, direto eu vou em BH … minha irmã e irmão moram aí … então constantimente estou indo … no momento estou sem camera para fotografar, mas claro q um bom passei pra passar o tempo é sempre bom … ainda mais fazer novas amizades …
uma hora dessas q eu for eu te aviso pra gente tentar encontrar … T+