Negócio com uma lente do m.oreste

Pessoal, eu comprei a seguinte lente do m.oreste: SMC PENTAX-FA 1:4 – 5.6; 28 ~ 105mm; e eu fui enganado!

Fui enganado pelas minhas próprias convicções pré-concebidas: Vejam por quê:

Eu pensei que: “comprando pela web seria um negócio demorado demais”.
Na verdade: foi muito rápida a negociação.

Eu pensei que: “a gente não se conhece, vai ser phoda pra eu comprar e vai ser phoda pra ele vender”.
Na verdade: a negociação foi tranqüila, com muita transparência e bastante objetividade (interessante o trocadilho, mas não tem a ver com a objetiva, e sim com o interesse de ambos).

Eu pensei que: “bem, tô ciente de que estou comprando um negócio usado, então, o que vai chegar aqui é algo meia boca”.
Na verdade: a lente que recebi é um verdadeiro filé mignon, muito conservada, impecável.

Enfim, o cara me enganou em tudo. Positivamente, é claro. Confesso que estava meio apreensivo, apesar das qualificações que eu já havia visto aqui mesmo neste fórum. Declaro, portanto, que estou plenamente satisfeito com o negócio que fiz com o m.oreste. Valeu a pena!!!

Ao fazer essas afirmações não quero ser puxa-saco, nem demonstrar qualquer outro interesse, a não ser a única intenção de dizer à todos que existe gente séria e honesta.

Desculpem-me pela brincadeira do título. Foi realmente de propósito. Eu queria chamar atenção para o tópico.

Legal… bom saber também que ele é de Porto Alegre e posso vir a me interessar por algum equipamento Pentax de foco manual.

Já negociei com ele e foi tudo perfeito também. Agora, só quero ver o susto que ele vai levar quando ver o título deste tópico…rsrsrs

há !
Pegadinha do Mallandro !!!
Hoje é dia…rs

Poutz !!!..coeficiênte de cagaço bateu na lua !!!

O M.Oreste é nota 10…grande amigo e absurdamente onesto…

Ufa…que susto…já tava pronto pra xingar o ‘dono’ do tópico…rsrs…

Grande abraço a todos…

Comprei uma lente Pentax manual do Marcelo, o cara é nota 10!
Vai levar um susto daqueles!

Vilso

m.oreste é gente boníssima, conheci ele no WS de POA, o cara é realmente nota 10.

mas váááááá´me assustar assim não sei aonde :smiley:

:mf_w00t2: :mf_w00t2:

eu ví título pensei… o que foi que aconteceu agora, eu falei com o Braga ele disse que estava tudo certinho e agora vem com essa… não faz mais isso se não eu rogo uma praga para que esta lente só funcione em foco manual na K10 :stuck_out_tongue:

Mata o Oreste do coração ehehhee

Oreste, amigo aqui de Poa… Os equipos são que nem filhos! :yu:

Legal... bom saber também que ele é de Porto Alegre e posso vir a me interessar por algum equipamento Pentax de foco manual.
Cara, tenho uma 70-210 MF e uma 80-200 belezinha para tua MX :thmbup: e um flash National perfeitinho

vamos conversar :photo:

o Braga.SP ficou arrependido da brincadeira que fez e resolveu levar a 70-210 agora :stuck_out_tongue:

só que vai ter que pagar um extra por danos morais :mf_w00t2:

há ! Pegadinha do Mallandro !!! Hoje é dia.....rs
:risada2:
o Braga.SP ficou arrependido da brincadeira que fez e resolveu levar a 70-210 agora :-P

só que vai ter que pagar um extra por danos morais :mf_w00t2:

Ainda continuo querendo a 70~210. Falei com você ontem, dia 09/03/2007, ao telefone.

Mas, justiça seja feita. O Davisato chegou primeiro ( Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição. ) porque ele se manifestou interessado no dia 07/03/2007. Por favor, verifique se ele ainda tem interesse. Se NÃO, eu fico com a lente.

Um abraço.

:blue:

P.S.: se vc confirmar eu faço o depósito na sua conta do mesmo jeito que combinamos. Ah! e a multa vai ser de quanto? hein?!

o problema é se alguem so ler o titulo do topico … ai a vaca vai pro brejo

há ! Pegadinha do Mallandro !!! Hoje é dia.....rs
:risada2: :risada2: :risada2: :laughing:

PQP … caí direitinho :wallbash: :wallbash:

Conheço o Marcelo faz algum tempo já … amigo de fotos e tal!!

PQP que susto!!

Marcelo é gente finíssima!!

's
Fabiano