Nex 6 com yn50mm focando devagar

Bom dia! Alguém aqui tem nex 6 e uma yongnuo 50mm 1.8 DA DSM?

Peguei essa lente ontem, mas acho que não tá rolando o fast hybrid af. Daí demora pra focar. Testei com todos os modos de foco (afs, afc, multi, center, flexible spot).

A versão do firmware tá 11, acho que já é a mais nova. Já pesquisei um bocado e não acho nada. O pessoal só testa com a6000 em diante, aí a nexzinha fica de fora. Hehehe

Ih deu ruim pra mim… Tô dizendo, sorte não é comigo não kk

Caramba, que azar.

Mas, pelo menos, você sabe o porque do problema.

É cara, o atendimento da yongnuo foi espetacular. Fiquei muito tranquilo com relação a isso. Eu ainda troquei mais uns emails e no final das contas o atendente falou que iam repassar minha sugestão pro R&D deles (sugeri que dessem uma analisada no AF da nex 6 que tem fast hybrid af no centro do quadro).

Enfim eu já devolvi essa lente e peguei uma sel50f18 oss que sei que foca rápido na nex 6.

Parece que não mas na questão da Sony, houve uma melhora considerável nos sistemas de foco das Nex pra Sony A6000 . Também não entendi muito bem a incompatibilidade, visto que a Youngnuo detem o aval / permissão e tecnologia da Sony para produzir lentes com autofoco rápido. Bem estranho mesmo. Talvez uma possível atualização futura de firmware resolva o problema.