PESSOAL GOSTARIA DE SABER SE NESTA CAMERA TEM COMO EU REGULAR A QUALIDADE DA FOTO EM megapixels ? ESTOU APRENDENDO A MEXER NELA AINDA. oBRIGADO
Bem vindo (vinda) ao fórum Leonor…
Não entendi sua pergunta…
Toda e qualquer regulagem possível de se realizar vem descrita no Manuel.
POR EXEMPLO: ESTA CAMERA NIKON TEM 14 MEGAPIXELS. OK! — A DUVIDA: SE EU NÃO QUISER A FOTO COM 14 MEGAPIXELS, QUISER COM 5 MEGAPIXELS. COMO EU FAÇO PARA REGULAR A MAQUINA PARA ISTO ?? OBRIGADO
Leonor, primeiramente bem vinda.
A camera deve ter opcoes de regulagem de qualidade da foto. Veja no manual que com certeza encontrará a informacao que procura.
obrigada pessoal!!.. estou gostando muito forum…vleu mesmo!!
Conseguiu Achar?
Gostaria de saber se essa lente serve para a d3100 nikon lente Tamron AF 18-270mm F/3.5-6.3 Di II
Serve sim!!! Ela é uma pouco escura!!!
Também tenho uma D3100, vc pretende usa-la para trabalhos ou por hobby (fotos de familiares etc). Se for a segunda opção utilize ela em JPEG fine, se for por trabalho ou NEF(RAW) puro ou o NEF(RAW)+JPEG fine a 3100 vem com um programa junto, o NX2 no caso de vc usar o dois tipos de NEF(RAW) para vc corrigir ou trabalhar as fotos e sim mais adiante com um flash externo eu indico os Nikon sb400 ou sb600. Boas fotos
Não esqueça de setar no menu adobe RGB ao invés de sRGB. O adobe RGB te dá uma paleta de cores muito maior!
Comprei a máquina para um amigo nesse feriado, realmente muito bom o equipamento.
Leve e silencioso, o obturador é bem menos brusco que o da D5000 (minha máquina)…
Como consigo o manual da Nikon D3100 em portugues para baixar em meu pc?
Dito