Alguém sabe (±) o valor do Kit da D90 no Japão.?
Estou achando o preço aqui muito salgado, e tenho um conhecido indo pro Japão!! Sou iniciante e pelo que andei lendo, me parece ser um ótimo equipamentom para começar a dar os primeiros clics…
Alguem pode me dar algumas dicas, se é valido trazer lentes, baterias, flash também.!!!
é válido trazer sim, D90 excelente cam, flash qquer um q pegar vai adorar, (SB600, SB800, SB900) a lente do kit tb é boa (18-105mm) que lente trazer a mais? depende do tipo de fotografia que vai fazer…
baterias? pensa em trazer um grip logo ao invés de apenas uma bateria extra…
traga tb cartões de memória…
agora, vale a pena tudo isso no Japão? acredito que sim, mas não tenho nem idéia de qt custa lá…
guigabu, achei que o preço fosse um pouco mais em conta no Japão do que U$1350.(Mesmo com a lente) Já encontrei aqui no brasil por R$ 2.400,00 somente o corpo em 12x sem juros.
eu paguei 2100,00 corpo e lente da D90
1210,00 dolares no paraguay… complicado é chegar em casa com a camera depois d atravesar 3 estados d carro. com a policia q temos hoje.
Elias, encontrei em algumas lojas Online sim, porém esta em 6x, tem que ficar entrando no site e pesquisando todo dia. Dependendo do dia e da negociação com a operadora do cartão eles fazem promoções em 12x s/ juros.
www.solushop.com.br
www.pluginformatica.com.br
Nunca comprei nestes sites, não posso te dizer que seja confiável.
No Paraguai esse é o preço com o Kit… na verdade é até mais em conta… Lá está cerca de 1100 USD! Ou seja, cerca de 2.200 RS… Dividindo no cartão e tudo mais…
gente, moro na Alemanha e uma loja aqui está fazendo promoçoes: Nikon 90d + lente de 18-270mm , F/ 3,5 - 6,3 e Canon 550d com lente de 18-55 + lente de 18-250mm.
O kit da Nikon está 999,00 euros. So a esta lente aqui custa em torno de 500 euros.
O kit da Canon está 859 euros.
O que vcs acharam ?
Estou pensando em comprar uma Nikon 90d.
Um laptop da HP está 300 euros. O ano inteiro tem promoções aqui para eletro eletrônicos.
Olá pessoal acho que o mais certo para comprar equipamento tem que ser aqui no Brasil,de uma olhada no Mercadolivre pois além de ter vendedores “HONESTOS” preste atenção na garantia pois eu comprei a minha D5000 fora daqui e a garantia não é válida.Tomem cuidado com produtos vendidos no PARAGUAI pois existem remanufaturados vendidos como novo e além disso todas ofertas abaixo do mercado sabe que o SANTO DESCONFIA.Quem tiver interesse na compra uma boa dica é a loja BH em Nova Iorque pague com cartão de crédito e o produto chega na porta de sua casa podendo escolher frete rápido ou normal que na realidade não é barato más funciona.
Concordo com muito do que disse… Mas na questão remanufaturado, tem um tópico de discussão sobre isso (não consigo achar ele :no: )e, de certa forma, o ramanufaturado ou refurbished(creio que seja assim que escreve) é até melhor que o produto lacrado sem usar, uma vez que ele deu problema, voltou para a empresa, através da garantia, e sofreu uma outro série de testes e mais testes para voltar ao mercado novamente… Para identificar um é olhar na parte de baixo da cam. onde tem o código dela, numero de serie, etc que do lado vai haver um furinho bem pequeno indicando que é produto refurbished!!!
No mais, concordo como que disse sobre comprar no Brasil, ML, garantia, etc…
Quanto a uma câmera refurbished, penso que a questão… é que um eventual problema, pode ser detectado na loja, na mão do comprador nos primeiros dias… ou algum tempo depois.
Então não tem como saber o quanto a câmera foi usada.
E o principal… uma câmera refurbished é vendida como tal, e mais em conta do que uma nova.
O problema é de pilantras empurrarem uma refurbished por nova. E mesmo que tão boa quanto uma zero, é pra ser vendida mais em conta.
Estranho… eu comprei a minha câmera realmente segunda 17/05. Essa postagem foi uma das primeiras que enviei . Cometi algum erro ao reemête-la. Sei lá o que aconteceu !
Ebony.
Tem toda a razão Elias… O problema é pilantras venderem como nova! Isso foi bem discutido no tópico em que eu citei (há muito que li ele e não sei mais onde está rsrs…) A grande questão, as vezes vantagem, da refurbished é que ela passava para uma outra série de testes e depois era revendida a menor custo… Porém… ai fica o que voce disse…
Pelo que eu percebi acessando o forum, lendo os topicos, tem mais reclamações pro lado da CANON e tem muitas pessoas novatas com a Nikon D90 e T2i da Canon.
Até eu to querendo comprar a D90, rsrs
Pro amigo que citou a loja PlugInformatica, é confiável sim, já comprei duas vezes com eles e foi tudo blz. Eles tem bons preços mas não se compara se comprar no PY :D.