Alguém sabe (±) o valor do Kit da D90 no Japão.?
Estou achando o preço aqui muito salgado, e tenho um conhecido indo pro Japão!! Sou iniciante e pelo que andei lendo, me parece ser um ótimo equipamentom para começar a dar os primeiros clics…
Alguem pode me dar algumas dicas, se é valido trazer lentes, baterias, flash também.!!!
é válido trazer sim, D90 excelente cam, flash qquer um q pegar vai adorar, (SB600, SB800, SB900) a lente do kit tb é boa (18-105mm) que lente trazer a mais? depende do tipo de fotografia que vai fazer…
baterias? pensa em trazer um grip logo ao invés de apenas uma bateria extra…
traga tb cartões de memória…
agora, vale a pena tudo isso no Japão? acredito que sim, mas não tenho nem idéia de qt custa lá…
guigabu, achei que o preço fosse um pouco mais em conta no Japão do que U$1350.(Mesmo com a lente) Já encontrei aqui no brasil por R$ 2.400,00 somente o corpo em 12x sem juros.
eu paguei 2100,00 corpo e lente da D90
1210,00 dolares no paraguay… complicado é chegar em casa com a camera depois d atravesar 3 estados d carro. com a policia q temos hoje.
Elias, encontrei em algumas lojas Online sim, porém esta em 6x, tem que ficar entrando no site e pesquisando todo dia. Dependendo do dia e da negociação com a operadora do cartão eles fazem promoções em 12x s/ juros.
www.solushop.com.br
www.pluginformatica.com.br
Nunca comprei nestes sites, não posso te dizer que seja confiável.
No Paraguai esse é o preço com o Kit… na verdade é até mais em conta… Lá está cerca de 1100 USD! Ou seja, cerca de 2.200 RS… Dividindo no cartão e tudo mais…
gente, moro na Alemanha e uma loja aqui está fazendo promoçoes: Nikon 90d + lente de 18-270mm , F/ 3,5 - 6,3 e Canon 550d com lente de 18-55 + lente de 18-250mm.
O kit da Nikon está 999,00 euros. So a esta lente aqui custa em torno de 500 euros.
O kit da Canon está 859 euros.
O que vcs acharam ?
Estou pensando em comprar uma Nikon 90d.