O rapaz estava indo bem e aí deram uma Canon pra ele :no: :hysterical:
Que tapa na cara hein turma? Enquanto fica-se discutindo o sexo dos anjos em DR, ISO, FF/APS-C/M43 o cara chega lá e faz a diferença!
E não só pela fotografia, faz a diferença na vida daquelas pessoas!
Dá para refletir muito e pensar no que minha fotografia influencia o mundo, se são realmente fotografias, registros, ou apenas imagens, como citou o Sebastião Salgado.
Não conhecia o trabalho do Noilton, espetacular!
Eu o acompanho a muito tempo nas redes sociais, focando apenas em fotografia que é a linha que eu pretendo seguir na discussão aqui, concordo plenamente com você Armando!
E fora a primeira linha, que foi uma brincadeira, o que escrevi que não está focado em fotografia?
A tercceira linha, mas vamos falar sobre a fotografia, eu espero que esse cara consiga estruturar outros trabalhos fotográficos e não somente retratar essa comunidade, acharei muito legal se ele conseguir isso.
Lindo o trabalho do cara. E tudo isso com uma Sony NEX. A melhor câmera é a que vc tem.
O que realmente toca no trabalho não é apenas retratar a vida das pessoas, mas a proximidade e intimidade que ele consegue passar do povo, pelo contato direto com eles.
Sim, pra fazer um trabalho desses é preciso mesmo ficar um bom tempo na comunidade e ficar “invisível”.
Sensacional, tanto o trabalho quanto às fotos!!! :worship: :worship: :worship:
Vc vai me fazer assistir 14min de video mostrando um programa de auditorio dos niveis mais baixos de entretenimento para saber sobre o que o topico se trata???
Assiste aí cara, vais gostar.
Lógico, tem o show biz mas a essência da coisa é legal.
vai avançando as partes que não curte e fica só com o supra sumo.
Acompanho ele no face tbm, cara faz fotos fodas do sertão, tem uma sensiblidade enorme pra coisa. E com uma camera simplezona.
Deram um kit com a 6d pra ele haha
Hoje uma tia minha veio me perguntar se tinha visto essa matéria, eu respondi que não costumava assistir o Caldeirão e disse a ela que iria procurar para assistir, mas confesso que não esperava tudo isso. Impressionante e genial!
É que agora que ele apareceu no caldeirão virou PRO…
:snack:
O cara é muito bom! Vale a pena assistir.
Melhor comentário.
Também acompanho ele há uns anos na internet e as fotos são maravilhosas.