Noise Ninja - plugin photoshop

Prezados amigos,
Alguem tem serial number definitivo do plugin beta do noise ninja para photoshop. Eu estou utilizando so que vai expirar hoje dia 28. É muito melhor a gente nao precisa sair do photoshop para utilizar ele.
Giovani

nao sei se é permitido falar sobre isso aki (em alguns foruns nao se pode falar disso, se for, porfavor peço desculpas e que o administrador edite minha resposta)

eu nao tenho o numero, mas vc pode se arriscar e procurar no www.astalavista.box.sk la tem todos os cracks do mundo. tudo quanto é serial! é so digitar o nome do programa!

so tenha cuidado com as mil janelinhas que abrem em consequencia (elas podem instalar alguma coisa no seu internet explorer) pra entrar la é bom ter um bloqueio de pop-up!

Jean Paulo, eu vi que suas fotos não tem ruido. Voce faz algum tratamento com algum software como esse Noise Ninja?

nao sei se é permitido falar sobre isso aki (em alguns foruns nao se pode falar disso, se for, porfavor peço desculpas e que o administrador edite minha resposta)

eu nao tenho o numero, mas vc pode se arriscar e procurar no www.astalavista.box.sk la tem todos os cracks do mundo. tudo quanto é serial! é so digitar o nome do programa!

so tenha cuidado com as mil janelinhas que abrem em consequencia (elas podem instalar alguma coisa no seu internet explorer) pra entrar la é bom ter um bloqueio de pop-up!

O meu temor,neste site que vc recomendou, são as invasões.

Giovani, outro site onde vc pode tentar tb é o seriall.com
Não instale nada que eles pedem, dê esc em tudo. Depois vai abrir opção para pesquisa pelo nome do programa.

Sabemos que nesses sites acontecem invasõem em nosso equipamento a todo tempo. Então, todo cuidado é pouco.

vlw.