Nova E-P5

:smiley: (FT5) First image of the new Olympus E-P5! – 43 Rumors

Adorei o design, adoro esse retro…definitivamente odeio o design “bolinha” das Panasonic… :hysterical:

Lindoooooona!!! :wub: :wub:
Adorei o OLYMPUS PEN aí na frente. Deveriam ter feito isso desde o começo.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Concordo…ficou lindona… aliás…apesar de diferente… continuou linda…pq acho a E-P3 :wub: :wub: umas das cameras mais bonitas do mercado.

Nova E-P5

Só faltou um EVF! Mas de resto esta bem bonita mesmo!

Ela lembra um pouco a PEN F:

Se coloar EVF vira OMD… :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Será?

Até onde eu sei, PEN é linha SEM evf e OMD com EVF integrado :smiley: :smiley:

PEN e OM são linhas da Olympus desde antes da era digital! Não vejo o porque de não dotar a PEN top de um EVF! O estilo é diferente!

Sei disso. Acho que é uma questão de mercado. Uma pen com EVF integrado fatalmente custaria o mesmo que uma OMD e pelo que li eles querem manter a OMD como “premium” portanto acho difícil uma PEN com EVF integrado… :smiley: :smiley:

ótima companhia para a OMD, câmeras sem muito compromisso com a qualidade de uma 5D ou D800, mas com muita versatilidade e conforto para o usuário.

Vou comprar.

Parabéns pela escolha e decisão. Eu ainda prefiro esperar o lançamento da nova OMD em setembro para ver se a atual OMD baixa BEM seu preço… :smiley: :smiley: :smiley:

O importante é que estas cameras incentivam a gente a fotografar mais, meu irmão foi a Paris estudar com uma tonelada de equipo, mal tirou do hotel. Se ele tivesse levado minha OMD teria clicado a cidade toda.

Chega de trabuco.

:clap: :clap: Concordo plenamente, por mais que alguém goste de fotografar, carregar trocentos Kilos de equipamento é pra halterofilista … além das pen e omd não chamarem tanto a atenção… :ok: :ok:

Por isso que eu afirmo que a D3s é a minha última DSLR. Estou comprando uma GH3 mais para filmar e pelo jeito a minha E-P3 vai ficar comigo por um bom tempo! Até a Olympus resolver fazer como a Sony e colocar um EVF embutido! Por mim poderia ser um híbrido como a X-Pro1

:clap: :clap: :clap: :clap:
Ótimas notícias… a E-P5 tem o mesmo sensor, processador e estabilizador de 5 eixos da OM-D… :clap: :clap: e junto com a câmera a olympus está lançando um novo EVF externo de 2,36 mi. de pixel…o da OM-D tem 1,4…ou seja esse novo externo com tecnologia Epson é quase 2x melhor…que o já bom EVF da OM-D.

Bacana! Uma camerazinha bonita e bem funcional… qual será o preço dela, (mais ou menos)?

mas a om-d ainda é meu sonho. :wub: :wub: :wub:

Agora pense… minha 40-150 chegou… lá na nova zelândia. Nem sei qdo vou ver a bichinha… :dizzy_face:
Louca pra brincar com ela.

ah sim, a ep5 está linda demais. Sim, eu já disse, mas como o tópico é sobre ela, não posso desviá-lo demais. :smiley:
E que bacana esse novo evf!

O MESMO estabilizador de 5 eixos NÃO…a matéria fala em MELHOR que o da OMD. Se já falam maravilhas deste imagina melhorado??? :dizzy_face:

É vero…me ative só na informação dos 5 eixos :wub: que é simplesmente o melhor e mais completo sistema de estabilização já feito. Essa é a maior inovação que a Oly trouxe quando lançou a OM-D.