Ando bem sumido do fórum. Culpa da minha vida que está uma loucura (comprei casa aqui nos EUA no final do ano e estava pintando e fazendo serviços domésticos), mudei de departamento na empresa e estive 3 semanas no BR a trabalho, férias e por motivos de documentação de visto.
Estou devendo há um bom tempo sentar aqui e escrever sobre a Tamron G2 (spoiler: estou amando e super recomendo) e a minha nova lente que deve chegar até sexta: Tokina 17-35 f/4. Comprei ela porque estou pegando alguns trabalhos de Real State Photography (fotos de imóveis para venda).
Assim que chegar e usar prometo colocar minhas impressões.
Já vou dar o spoiler do fim: melhor custo benefício do mercado: nítida, estabilizador de imagem fantástico, bem construída, foco impecável e bem pesadinha.
Opa, finalmente alguém com Tamron 24-70 2.8 G2, pesquisando um bom tempo sobre… e só falta achar um meio de trazer para o BR… se não fosse essa dificuldade já teria comprado…aguardando…
Falta mesmo grana para comprar outras coisas legais e testar… A única para eu me desfazer dessa lente é se eu sair de DSLR mas por enquanto vou usando ela.