Exato! Engraçado, é essa mesma impressão que tenho das duas (5D e 6D) que o botão é tão sensível a ponto de passar do ponto em disparos contínuos. Por isso eu estranhei agora, porque a R e a RP têm os botões como da 5D e 6D.
Não é um abismo de diferença, na verdade é muito pouca. Acredito que para notar só se já vier usando as outras a um tempo. Tanto que nesse final de semana eu acho que comecei a acostumar pois me peguei pensando: “Eita, o problema tá indo e vindo? Porque será que agora tá parecendo normal?”
Acho que vai ser padrão em todas a partir de agora… Infelizmente um movimento errado da Canon ao meu ver.
Resumindo… tem que ser “Dedo Duro” pra usar a R10 kkkk. :hysterical:
:hysterical: A nova mirrorless Canon EOS X-9
Então Adriano, para resolver que tem fazer isso:
Vender a R6 e pegar a R6ll para ficar tudo igual e preparado para o futuro :hysterical:
hahahahahah esse deve ser o grande plano da Canon! Como sou saudosista, vou continuar com ela, “relembrando os bons tempos de cliques suaves”
Agora olha, falando das câmeras, que fantásticas essas duas. Estou surpreso com a R10. Muito esperta e compacta. Boa disposição dos botões. Ótima para o que preciso. Uma “segura a onda” em caso de alguma emergência.
Eu nem ia trocar a principal (EOS R) pois é espetacular, sempre me atendeu bem, gosto demais dela. Mas no momento de uma troca de outros equipamentos aqui, os planetas se alinharam e apareceu uma oportunidade de ouro de um amigo que resolveu vender a dele recém comprada. Ai eu troquei. Nem testei “como se deve” ainda, mas já deu pra perceber que é uma monstra. Parecem câmeras para se usar por muito tempo.