O crime da Piraquê

Resolvi postar aqui. Se estiver errado, mudem.

Muita vela pra pouco defunto.

Melhor frase: “A Piraquê tem o direito de fazer o que quiser com sua identidade visual.”

Eu fico triste, pois continuo consumindo piraque :(.

Ja chorei algumas vezes. :assobi:

Acho normal a empresa modificar as embalagens dos produtos com o tempo.
Acredito até que a Piraquê conseguiu manter a identidade visual com a nova embalagem, o consumidor ainda reconhecerá as bolachinhas!

Não fique triste Spiderman, vc ainda guardará a imagem antiga no seu coração e na sua HD =)
E, quem sabe, de tempos em tempos a Piraquê lance a embalagem antiga como “data comemorativa”, assim como a Nestlé faz com o Leite Moça.

Isso aconteceu comigo quando o chocolate Lolo passou a se chamar Milkbar…
Tudo mudou… o nome e a embalagem…

:frowning:

Vou tentar me controlar :slight_smile:

Lembro do lolo! Era tao mais bonita a embalagem! Parece ate que o chocolate ficou pior!

Verdade, realmente quando era Lolo, o chocolate era mais “fofinho”

O lolo realmente foi um choque. Era um marco do meu tempo de infancia. rsrsrsrsrs

Assim como o chocolate Surpresa…
Na casa da minha mãe, ainda devo ter o album com as figurinhas…
:smiley:

Lembro da musiquinha da nova embalagem do Lolo/Milkbar.
Falava “mudou de roupa pra agradar você”

Pelo visto não agradou…rsss

Tinha uma propaganda que o Lolo fazia strip e vestia a embalagem do milkbar. Putz… faz tempo isso… e desvirtuamos o topico. rsrsrsrsrsrsrs

Acho que o Lolo mudou de cara e de nome por conta da associacao com a droga que se vende em micaretas e afins, chamada loló em muitas regioes. Vai ver nao queriam associacao da marca com algo negativo.

Minhas lembranças desse Lolo, é que eu não curtia o chocolate (aliás, chocolate era o que menos tinha ali, porque a maioria era aquele recheio que eu achava muito bobo), mas meu pai adorava comprar pra mim. E cadê a coragem pra falar que eu não gostava… :no:
Já que desvirtuou tudo mesmo, a coisa que mais me chocou nos últimos tempos, foi o sumiço da bala Frumelo. Que crime tirarem aquilo de circulação!
Hoje não como mais esse tipo de coisa, mas tiraram antes de eu parar… :frowning:

Em relação a piraque, me parece mais saudosismo do que tudo, a nova embalagem nem é tao diferente assim. As coisas mudam e sempre vai ser assim, as vezes mudam pra pior, mas as vezes mudam para melhor de uma forma que nao nos adaptamos, e ai pensamos que deram tiro no pé.