Estou vendo uma Nikon D7200 com 96mil cliques por 2500 reais.
Porém em fotos ela está super conservada.
Para testar e ver que não tem defeitos, o que preciso checar?
Agradeço.
Estou vendo uma Nikon D7200 com 96mil cliques por 2500 reais.
Porém em fotos ela está super conservada.
Para testar e ver que não tem defeitos, o que preciso checar?
Agradeço.
O mínimo a fazer seria testar o foco em distancias curtas (no limite dela) e em longas.
Foco continuo e estático, e modos de foco ponto único, grupo e automático.
Fazer fotos desde a abertura mais aberta até a mais fechada.
O mesmo com a velocidade e ISO.
Testar o timer, o VR, o mirror up, o live view e o flash.
Olá hribeiro.
Um tempo atrás eu postei uma sugestão de “check list” para a compra de equipamentos usados. Obviamente não é perfeito nem completo, mas talvez possa ser útil no teu caso.
O link do tópico é:
Luis
Na minha opinião está caro … !
…
Seria mais prudente que voce levasse alguem que fosse realmente experiente com voce , para te acessorar na compra …
…
Ficou muito bom esse link , mas se possivel leve alguém com voce , caso decida mesmo comprar .
Apesar do vendedor ser da minha cidade, acho que vou comprar pelo anúncio do MercadoLivre, pois se ela estiver com defeito o mercado pago me protege. O que acham?
Todas as d7200 da internet estão na faixa dos 3000 reais, essa é a mais barata da região e o vendedor é conhecido por aqui.
Sim , sem duvida , comprar via ML será mais seguro …
Eu nunca tive problema com eles , tanto vendendo quanto comprando .
Nas 2 oportunidades em que os correios … " … perderam … " … as minhas encomendas , uma comprando e outra vendendo , fui indenizado por tudo .
O vendedor sendo da minha cidade, eu posso comprar por ML e pegar em mãos e ainda sim poder fazer uma devolução caso esteja com defeito?
Acredito que não pois a garantia do ML será baseada na etiqueta liberada pelo sistema deles para o envio da sua encomenda , quando devolvida .