B) As Canon L são superiores a qualquer outra. Se puder compre a 17-40 4.0L e a 70-200 4.0 L. Assim conseguirá tirar todo potencial da camera. Se quiser mesmo a Sigma, eu compraria a 24-60, apesar de menor zoom ela é superior e parece que veio para corrigir as falhas da 24-70 e a 100-300 é muito boa tmb. Veja as Tamron que são ótimas.
Bye
Bom pessoal se tiverem mais opiniões agradeço, vou pesquisar bem pois só vou adquirir essas lentes no final do mês então até lah já estarei decidido de qual comprar mas as duvidas continuam enquanto isso.
Entre a canon 70-200f4 L e a sigma 70-200 f2.8 EX qual vcs acham melhor?
L é sempre L. Não tem o que comparar. Mas essas duas objetivas são ótimas. No lugar da 24-70 eu iria de tokina, e a meia tele, essa é a melhor paralela, na minha opinião.
Mas se puder e não precisar de aberturas maiores, vá de L’s sem dúvida.
Eu particularmente não sou fã da Sigma, comprei uma 24-70 e não gostei. Troquei por uma 28-75 da Tanrom e não me arrependi. Com relação as teles a Canon f4 te uma ótica e construção fantasticas, a sigma ainda não tive o prazer de usar. Ouvi falar muito bem desta Sigma e pelo que sei uma lente clara sempre faz a diferença.
Abraços
Luciano
Eu particularmente não sou fã da Sigma, comprei uma 24-70 e não gostei. Troquei por uma 28-75 da Tanrom e não me arrependi. Com relação as teles a Canon f4 te uma ótica e construção fantasticas, a sigma ainda não tive o prazer de usar. Ouvi falar muito bem desta Sigma e pelo que sei uma lente clara sempre faz a diferença.
Abraços
Luciano