Olhos vermelhos e o Picasa

Oi!

Vi aqui no Fórum que o Picasa tem um recurso bem simples e rápido para trabalhar olhos vermelhos.Instalei o Picasa 2, do link do post, mas...não achei o atalho/tecla que já vi no Picasa para isso. O Picasa 2 é diferente? Como, onde trabalhar olhos vermelhos nele?

Desculpe a simplicidade da questão...:(

Obrigada!

Adriana.

Clicando na foto aparece este menu…

http://img88.imageshack.us/img88/5844/1ge4.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/7295/2wb2.jpg

Adriana,

Não conheço o Picasa, mas só pra lembrar que outros programas tb. fazem isso. Tem o Faststone Image Viewer, que o Pictus postou que tb. é um ótimo programa, além de ser Freeware.

abraços! :thmbup:

Oi, Pictus e Davi!

Muito obrigada pelas orientações e dicas. Estarei fazendo experimentos.Na verdade,estou fazendo um curso de photoshop,mas ainda não cheguei nesta questão dos olhos vermelhos e tenho fotos com esse problema.

Mais uma vez,muitíssimo obrigada!

Beijo!

Adriana.
Oi, Pictus e Davi!
                Muito obrigada pelas orientações e dicas. Estarei fazendo experimentos.Na verdade,estou fazendo um curso de photoshop,mas ainda não cheguei nesta questão dos olhos vermelhos e tenho fotos com esse problema.

Mais uma vez,muitíssimo obrigada!

Beijo!

Adriana.</blockquote>

Adriana,

No PS CS2, é mais fácil ainda.

Clique com o botão direito do mouse no “bandaid”, Vai abrir um menu de ferramentas. O último (mais de baixo) é o redutor de olhos vermelhos. Clica nele, então basta dar um zoom na foto, (crtl +) e clicar com o mouse em cima do vermelho do olho.

Tem outras formas mais elaboradas de se fazer isso, mas na maioria das vezes isso resolve.

abraços! :thmbup:

Se ta aprendendo PhotoShop então larga tudo e fica só no PhotoShop, para
visualizar imagens aí pode usar o FastStone, de resto vai de PS e nada mais…

Se ta aprendendo PhotoShop então larga tudo e fica só no PhotoShop, para visualizar imagens aí pode usar o FastStone, de resto vai de PS e nada mais...
:thmbup: :thmbup: Agora sim!! O Pictus disse tudo!!! :thmbup: :thmbup:

Eu comecei no PS e não troquei até hoje. E digo mais, sou um @#$ saco da Adobe.

Com relação a redução de olhos vermelhos, o PS Álbum também tem esse recurso de maneira mais simples. Eu já testei e em muitos casos gostei do resultado.

Ok,meninos,estarei considerando isso...Photoshop sempre.Na verdade,concordo com vocês.

Davisato,muito obrigada pela dica!

Beijo!

Adriana.