Resolvi abrir um tópico aqui para falar sobre a câmera - comprei ela aqui em NY e estou começando a usar a mesma (e até por isso não vou ter tempo tão cedo para fazer um review a fundo), então pode servir para quem quiser mais informações e/ou tirar dúvidas.
Primeiro, vou colar o que já tinha falado em outro tópico para não digitar de novo):
"Primeiro dia usando a E-M5 - após um susto, pois ela ficava com a imagem toda em preto. Depois descobri que a lente tem de ser BEM encaixada - ainda vendo se é alguma coisa desse exemplar. Mas hoje está ok.
Primeira impressão: quem achava que os menus da Olympus eram complicados, ainda não viram o da E-M5 nova. Tem acho que uns 60% a mais de itens do que o da E-M10 - muita coisa nova, especialmente a parte de vídeo (que estou gostando mais que o esperado).
O IBIS realmente está sobrenatural. Ainda não revisei as fotos do dia (na rua ainda, em um café perto do World Trade Center), mas as que examinei no display estão muito nítidas, inclusive com a 14mm 2.5 da Panasonic (que nunca foi conhecida por ser extremamente sharp).
Vai um bom tempo para configurar ela de acordo (muitos controles, e o mapeamento original não é dos melhores), e realmente aprender a usar.
E como toda a Olympus (exceto a E-M1) ela é muito menor do que você espera, parece uma P&B. Praticamente do tamanho da E-M10. Vou precisar do grip extra para a minha Nikon 180mm 2.8 "
Depois disso, utilizei ela mais, e posso dizer que até o momento ela tem superado minhas expectativas. Vão na sequencia algumas fotos com ela - todas em JPG direto da máquina, pois como só viajei com o Chromebook não estou podendo editar os RAWs (mas quem quiser o RAW de alguma foto só pedir que eu envio).