Pois é gente, chegou minha oportunidade de comprar minha camera.
Uma amiga minha vai a MIAMI nos EUA dentro de 10 dias e vai trazer uma D7000, o que eu gostaria que vocês me ajudassem é dizendo os lugares ou “O LUGAR” em Miami onde ela pode comprar a camera pelo valor mais barato e de confiança.
Vou acessar os sites das lojas que vocês me indicarem, para avaliar.
Não… se ela levar duas câmeras uma será taxada, e se a D7000 estiver na caixa provavelmente será ela. Mais fácil pedir pra ela não levar e trazer a D7000 usando-a. Só colocar no verde no AUTO e pedir para ela usar a câmera lá.
Ué, se vai com o marido fala pra ela comprar D3100 pra ela lá e trazer a D7000 pra ti. Não a B&H fica em NY. Eles enviam somente compras feitas via depósito em conta. Mas precisa um certo tempo pra eles despacharem. Quem conhece mais os trâmites é o Portela, ele comprou a D7000 dele, quando foi pra lá, e comprou na B&H.
Eu comprei a minha assim…Adorama pra entregar no Hotel em Miami…onde estava meu amigo…entrega de 48h da adorama (uns 40 dólares) mas é certinho…ai vc pode comprar pra chegar no primeiro dia dela no Hotel…pra não ter erro não esqueça de pedir a liberação do Banco aqui…ele vai barrar pelo valor…faça a simulação de tudo no Adorama e na hora que tiver o preço final do que quer…ligue pra operadora do seu cartão e avise que vai fazer uma comprar internacional X valor…quado te liberarem e ai vc paga…o pessoal da Adorama fica puto…sei porque aconteceu comigo…rs…de vc fazer o pagamento e ele não cair…depois que avisei…deu certo.
Agora se quiser comprar em Miami mesmo tem duas ótimas lojas a Wolfcameras e a Ritzcamera (são do mesmo grupo…mesmo preço)
A loja é grande e bem completa…mas o preço normalmente é 5% mais caro que a Adorama…mas fui vêr…e olha só…está o mesmo preço…não compensa a Adorama…porque teria o frete…olhe na Wolf mesmo.
Wolf - Nikon D7000 DX-Format Digital SLR Camera w/18-105mm DX VR Lens - Price: $1,496.95
Adorama - Nikon D7000 Digital SLR Camera Kit with 18-105mm DX VR Lens, U.S.A. Warranty Adorama $1496,95
Já pensou nessa opção:
Nikon D5100 DX-Format Digital SLR Camera 2-Lens VR Outfit 18-55 AF DX & 55-200mm VR f4-5.6G tá por módicos $896,95 :eek: :eek: (tá muito barata…e acho-a muito boa…sempre achei o custo/benefício da D5100 melhor do que a da D7000) com a diferença…vc levaria a melhor 50mm da nikon… a Nikon 50mm f/1.4G AF-S NIKKOR Lens por 486,00 e ainda sobraria dólares pra pegar um belo cartão SD Extreme Pro 32 GB e ainda sobra troco…ou quem sabe uma ótima case.
Por 1.500 obamas você compra na Bestbuy que é uma loja presente em todos os estados americanos. Dá para você comprar por aqui (cartão internacional) e pedir para entregar no hotel onde sua amiga estará.
Esta mesma tática você pode usar no ebay, amazon, etc…
Tenho vários colegas que constantemente viajam de férias aos EUA e usam esta tática. Inclusive, os hotéis americanos já estão bem acostumados com esta prática dos brasileiros.
[quote author=Oliberal link=topic=68401.msg666221#msg666221 date=1332717120]
Eu comprei a minha assim…Adorama pra entregar no Hotel em Miami…onde estava meu amigo…entrega de 48h da adorama (uns 40 dólares) mas é certinho…ai vc pode comprar pra chegar no primeiro dia dela no Hotel…pra não ter erro não esqueça de pedir a liberação do Banco aqui…ele vai barrar pelo valor…faça a simulação de tudo no Adorama e na hora que tiver o preço final do que quer…ligue pra operadora do seu cartão e avise que vai fazer uma comprar internacional X valor…quado te liberarem e ai vc paga…o pessoal da Adorama fica puto…sei porque aconteceu comigo…rs…de vc fazer o pagamento e ele não cair…depois que avisei…deu certo.
Agora se quiser comprar em Miami mesmo tem duas ótimas lojas a Wolfcameras e a Ritzcamera (são do mesmo grupo…mesmo preço)
A loja é grande e bem completa…mas o preço normalmente é 5% mais caro que a Adorama…mas fui vêr…e olha só…está o mesmo preço…não compensa a Adorama…porque teria o frete…olhe na Wolf mesmo.
Wolf - Nikon D7000 DX-Format Digital SLR Camera w/18-105mm DX VR Lens - Price: $1,496.95
Adorama - Nikon D7000 Digital SLR Camera Kit with 18-105mm DX VR Lens, U.S.A. Warranty Adorama $1496,95
Já pensou nessa opção:
Nikon D5100 DX-Format Digital SLR Camera 2-Lens VR Outfit 18-55 AF DX & 55-200mm VR f4-5.6G tá por módicos $896,95 :eek: :eek: (tá muito barata…e acho-a muito boa…sempre achei o custo/benefício da D5100 melhor do que a da D7000) com a diferença…vc levaria a melhor 50mm da nikon… a
Opa meu amigo, não vi que tava aqui também, mas te respodi por MP.
Valeu mesmo, vou pensar nessas dicas.
Tsouto, obrigado por mais essa dica. Vou analisar e obrigado por postar o link tbm,
pode comprar daqui com cartao internacional e dar como endereço de entrega o end da tua amiga la.
melhor comprar em NYC, e enviar para Miami
Em Miami, a loja mais tradicional e a Pitman.( e + caro que New YorK)
abs.
Pra “pechinhar”, tem que ser pessoalmente ha um monte de lojas boas"para americanos"
para comprar pela internet, e melhor usar as classicas(bh, adorama,wolf, camera ritz)
abs