Panasonic FZ15 - Kit Cartão, Leitor e Bat. Extra

[b]FZ15 + Kit Completo: Câmera Panasonic FZ15, Bateria Extra Panasonic, Cartão Sandisk SD Ultra II 512MB, Leitor Sandisk Imagemate USB 2.0, Filtros Tiffen Polarizador / UV / Estojo.

Produto Impecável

Na Caixa e com Garantia até 25/12 (B&H)[/b]

Venda direta com depósito em conta funcional de membro do Ministério Público; ou possibilidade de negociar através do Mercado Livre (40 qual. positivas, 0 qual. negativas) acrescido o valor da comissão e anúncio.

Valor: R$1650 (FZ15) + R$220 (Bat) + R$280 (Sandisk Ultra II) + R$50 (Sandisk Imagemate) R$150 (Filtros Tiffen/Estojo) - Total: R$2350 NÃO VENDO SEPARADAMENTE

Panasonic FZ15

Caracterísitcas Principais

4.2 MP Efetivos
Lente Leica 35-420mm
12X zoom óptico, 48X combinado
Lente Estabilizada com MEGA O.I.S.

2’’ LCD 130k pixels, EVF 130k pixels

Flash 7m (guide no.), AF Light Assist

Controles Manuais e Automáticos

JPG Fine, Standard e TIFF

Burst Infinito

Hum… Vc é de onde?

Pq está vendendo a câmera? Vc comprou e resolveu repassar? Tem qt tempo de uso?

Valeu! =o)

Oi, Mari. Desculpe a demora.
Sou de Gramado, Rio Grande do Sul e já vendi uma câmera (minha FZ10 anterior a essa, para um usuário do fórum, o Fábio Ribas que é de SP).
Comprei e recebi pela B&H em 24/12. Tem aproximadamente 4 meses de uso, que eu diria na verdade de posse, utilizei a câmera em duas saídas fotográficas e em alguns testes apenas, de resto passa dentro do case. Não possui nenhuma marca e se eu não contasse você não saberia que está usada, o Fábio inclusive comentou isso ao receber a FZ10, sou bastante exigente.

Coloquei o anúncio sem pressa para, quando vender, adquirir uma EOS 350D ou uma das novas DSLR’s da Nikon, provavelmente a D50 que está saindo daqui a pouco.

É isso, qualquer dúvida é só perguntar.

Realmente comprei minha FZ10 do Guss (início de novembro) e não tive do que me queixar: a câmera realmente estava impecável, na embalagem original e com todos os acessórios (percebe-se o quanto ele é cuidadoso). Tudo o que combinamos foi cumprido à risca. Se houver alguém interessado na câmera, pode comprar sem medo.
Fico à vontade para colocar esse testemunho, porque quem faz as coisas direito merece reconhecimento e também porque fui citado.
Abraços,

Obrigado, Fábio. Legal da tua parte o testemunho.
Nem sei se vou vender ela, estou curtindo mt a cam’ apesar de ter pouco tempo p usar, mas gostei de uma proposta que me fizeram para uma DSLR, vamos ver.

uma pena essa câmera não ter hot shoe, pois pelo jeito é ótima … pelo menos falam muito bem das lentes Leica, além dessa câmera ter o IS (diferencial nas superzoom) …

[s]

No meu caso isso sinceramente não atrapalha em nada, eu vejo uma galera reclamando de hot-shoe, mas tão poucos compram o flash. Eu gosto de fotos externas, de natureza, geralmente boa luz do dia, e o flash dela é mais porrada que de uma rebel, guide 7m, eu particularmente acho que depende mt, eu p ex nunca compraria o flash, já para quem precisa tudo bem.

Guss sou do interior do RS e estou querendo uma panasonic, pois vendi minha rebelD.
Vc pode achar que é andar para trás, mas por incrível que pareça, ela estava me limitando pelo tamanho e por ter que andar com outras lentes sempre(carregar bolsa com as tralhas). Por isso eu queria uma coisa mais polivalente (compr. focal amplo, estabilisador de imagem) que me satisfisesse tanto para fotografar perto quanto para longo ( eu tinha uma lente 75-300 que “virava” uma 120-480 na rebel)
Gostaria de saber quanto vc está pedindo na cam.

(edit…)
Só agora vi que o preço está lá…

Beleza, Ri.
Qualquer dúvida, fique à vontade p perguntar, 's.

Oops!!

Oops!!

Oi Guss!

Venderia sem o leitor de cartão?
E poderia passar o preço que está pensando em vender?

Obrigado!
Marcelo

marstf@bol.com.br

Enviei o email, okey?
's.