Panning

Pessoal,
Estava lendo um topico aqui sobre panning e gostaria da opinião de vcs sobre esta foto:

http://a.imageshack.us/img202/9739/dsc0001edited1.th.jpg

Desde ja agradeço.

vc gostaria de saber o q sobre a fotografia em si??
se foi bem executada?
se o panning está certo?

na minha opnião vc conseguiu realmente passar uma sensação de movimento muito bonita,achei o panning muito bem executado,parabens…

agora quando for para as pessoas aqui do MF analisarem alguma coisa coloque sua fotografia em uma resolução menor prq desse tamanho fica pesado demais.coloque ela em 800X600…

abraços fumio kondo.

O panning tá bom, conseguiu transmitir a ideia de movimento com exatidão, parabéns².

Mas não curti o ruído e as cores. O ISO tava muito alto? Tu fez a imagem direto em JPEG?

Abraço!

Fumio, a tua foto ta MUITO boa. Fazer pannings humanos nao é uma tarefa facil. Meus parabens!

Achei tbm que o ruido aumentou qdo fiz o upload. No meu arquivo não aparece com tanto ruido.
Nikon D3000;18-55mm;ISO 800;f:5.6;1/60;RAW.

Pessoal,
Agradeço os comentários. E vamos aperfeiçoando… :slight_smile:
Abraços,

Vc acrescentou muito sharp?

Corrigindo: ISO 1600 - ambiente interno em dia chuvoso…
Abraços,

Amigo,
Não apliquei sharp na foto. Apenas algumas correções no balanço do branco pra compensar a luz natural x artificial. Dei um crop para eliminar a fonte de luz no terço superior esquerdo (ainda ficou um pouquinho)e corrigi o balanço da cor e contraste. Só isso.
Abraços,

Valeu…perguntei isso pois tinha achado a foto muito ruidosa para ISO 800, mas como voce se corrigiu agora entendi.