A minha pano eu fiz no The Panorama Factory e sinceramente não sou muito bom em edição. Valeu pelos toques…
Um abraço,
acmaximo
Se você estiver usando o Panorama Factory, mais fácil ainda. Na hora que aparece os retângulos vermelhos para mesclar a panoramica, reduza aquele que inclui os banhistas. Puxe as bordas da esquerda para a direita e vice versa, procurando fazer com que a região interior do retangulo não tenha banhistas. Demora um pouco pra encontrar o melhor equilibrio sem distorcer a panorâmica …
Essa minha é de Mague Seco, na Bahia (como colocado na marca d’água).
Realmente estou impressionado :blink: com a magnitude que essas fotos de vocês passam. Sempre gostei de fotos panorâmicas, mas não tenho prática com isso! Na verdade, acho que não tenho muita prática de qualquer jeito <_< - comecei com os cliques há mais ou menos 1 ano.
Bom, em geral, tem algum macete (ou macetes) que sempre dão um toque especial :rolleyes: às panorâmicas suas? - Não me refiro a tratamento de imagem, falo do momento do clique mesmo…
uma pequena duvida que pode ser solucionada rapidamente, pois vou tentar minhas primeiras panoramicas. Configurações de zoom, abertura e velocidade devem ser as mesmas em todas as fotos?
Visão de Teresópolis para o Rio de Janeiro.
Infelizmente a atmosfera não estava limpa e bloqueou muita
coisa no horizonte, fica sem graça mas é só experiência mesmo…
A diurna engloba mais área, mas ambas foram tiradas do mesmo lugar.
Não sei que programa vc usou para suas panorâmicas. Mas quando uso o Panorama Factory para noturnas … ele bagunça tudo … inclusive deixa a foto esbranquiçada, com muitos fantasmas … terrível.
Eu tinha umas fotos que fiz da Lagoa da Conceição, logo que me mudei pra Floripa.
Que lugar lindo!! Agradeço todos os dias ao Papai do Céu por ter tido a chance de vir morar aqui.
Não estava um dia muito bonito, mas prometo que assim que a “tartaruga” deixar meu presente aqui em casa eu faço novamente em um dia mais show.
Tirei esta foto hoje, vou aproveitar e fazer um “merchan”
Desfrute de uma vista como esta todo dia ao acordar, restam ainda 6 lotes
com cera de 250 m² cada, pequeno condomínio no Parque do Imbuí
em Teresópolis.
De R$22.000,00 a R$30.000,00
Tirei esta foto hoje, vou aproveitar e fazer um “merchan”
Desfrute de uma vista como esta todo dia ao acordar, restam ainda 6 lotes
com cera de 250 m² cada, pequeno condomínio no Parque do Imbuí
em Teresópolis.
De R$22.000,00 a R$30.000,00
O relevo de Teresópolis é realmente impressionante e lindo!!
Tive chance de ir apenas uma vez, acompanhando uma ex-namorada que foi fazer vestibular na cidade, mas pude ver que é linda a região.
Uma tentativa fracassada (acho que para primeira panorâmica esta aceitável hehehe, como vocês podem ver to usando o Panorama Factory, que ainda não comprei … pois to sem grana hahaha t+