erickdlm
(erickdlm)
Junho 20, 2022, 1:15pm
1
Gostei desse vídeo, legal para quem gosta de ensaios…
A park is a fantastic place to shoot portraits, full of interesting architecture, compelling light, and eye-catching foliage. If you would like to explore your creativity a bit, check out this fantastic video tutorial that will show you five easy...
cheferson
(cheferson)
Junho 25, 2022, 9:58pm
2
Bem legal, gostei da técnica do rebatedor. Mas ainda acho que um flashão em cima da câmera com um bom difusor e rebatedor dá um resultado melhor, como luz de preenchimento. Mas gostei bastante das dicas, obrigado por compartilhar o vídeo.
Rezende_SP
(Marcelo Rezende)
Junho 26, 2022, 1:57pm
3
Os videos dele são sempre muito bons!
cheferson
(cheferson)
Junho 26, 2022, 7:15pm
4
Sobre o ensaio, como faz tempo que não faço, vou fazer com um amigo meu que é de Afro-descendente e creio algumas técnicos do vídeo poderão me ajudar. Estou realmente ansioso pra voltar a fazer ensaios após uns 2 anos sem fazer.
erickdlm
(erickdlm)
Junho 27, 2022, 5:58pm
5
Bem legal, gostei da técnica do rebatedor. Mas ainda acho que um flashão em cima da câmera com um bom difusor e rebatedor dá um resultado melhor, como luz de preenchimento. Mas gostei bastante das dicas, obrigado por compartilhar o vídeo.
Esse lance do rebatedor foi legal mesmo…
erickdlm
(erickdlm)
Junho 27, 2022, 5:58pm
6
Já vi uns três e gostei bastante.
erickdlm
(erickdlm)
Junho 27, 2022, 6:02pm
7
Sobre o ensaio, como faz tempo que não faço, vou fazer com um amigo meu que é de Afro-descendente e creio algumas técnicos do vídeo poderão me ajudar. Estou realmente ansioso pra voltar a fazer ensaios após uns 2 anos sem fazer.
Gosto mais de fazer ensaios que eventos, pela parte criativa… na pandemia deu uma caída mesmo, do final do ano passado para cá é que tem aumentado.
Fernandez
(Fernandez)
Julho 4, 2022, 1:11pm
8
problema do flash em cima da câmera é a direção da luz (sem contar no tamanho da fonte que é muito menor, logo, bem mais dura). Claro que tudo é gosto, mas com uma maior angulação consegue muito mais tridimensionalidade na foto, e pelo tamanho do rebatedor ali tb consegue uma transição mais suave.
Foi mesmo, eu já fui esperando ele usar o rebatedor do jeito “errado”, colocando no chão com a luz de baixo pra cima.
Mas ali ficou numa altura ótima.
erickdlm
(erickdlm)
Julho 4, 2022, 5:57pm
10
Sinto-me culpado pelas vezes que usei errado… :D, Tudo se resolveu quando arrumei um ajudante.
alcure
(alcure)
Julho 12, 2022, 10:15am
11
problema do flash em cima da câmera é a direção da luz (sem contar no tamanho da fonte que é muito menor, logo, bem mais dura). Claro que tudo é gosto, mas com uma maior angulação consegue muito mais tridimensionalidade na foto, e pelo tamanho do rebatedor ali tb consegue uma transição mais suave.
flash fora da camera is the only way to go!! flash em cima da câmera é o mesmo que aderir ao lado negro da força! :hysterical:
Yago
(YP)
Julho 12, 2022, 11:19am
12
Legal.
Os vídeos dele são interessantes.