Paraty Em Foco 2008 - Quem vai?

Estarei lá no último final de semana. Já me inscrevi em um workshop.
Alguém vai?

abraços

Puxa…tem tudo para ser um evento bem bacana heim Marcelo. Pena que é meio fora de mão para mim e inviável nessa data por causa do meu trabalho.
abs.

Eu vou

Herculano

Se eu estiver no Brasil passo lá!

Tô querendo fechar o WS da National, quem mais?

Achei interessante isso, capaz deu eu ir sim.

Tem que pagar?
É que não vi nada relacionado.
Melhor fazer inscrição agora, antecipadamente.
Se der vou sim.

abs
Mateus

Rafa, vc vai pra onde cara, vai nos deixar?

Mateus, pretendo ir para os EUA por um tempo. Mas não vou deixar o fórum jamais! hehe Afinal, internet tá em tudo que é canto. Tem forista aí até do Japão! hehe

Eu achei que o evento fosse logo agora nesse mês ou no outro. To doido pra conhecer Paraty…

Estou na agência e o PDF que recebí com os preços estão no PC em casa. Mas os WS tem que pagar sim. Mas parece que as entrevistas são de graça. Mas acho que tem que reservar seu lugar. Entre em contato que eles respondem rápido.

Abçs

Boa noite amigos ,

Quem foi ano passado?

Se vc puder postar aqui, seri alegal.
Obrigado
MateusZF

DE 10 A 14 DE SETEMEBRO
TABELA DE PREÇOS – WORKSHOPS

IMERSÃO DIGITAL ‐ R$ 330,00 COMPLETO (3 MÓDULOS)

IMERSÃO DIGITAL‐ R$ 120,00 POR MÓDULO

WORKSHOP NACIONAL DE UM DIA – R$ 280,00

WORKSHOP NACIONAL DE DOIS DIAS – R$ 350,00

WORKSHOP INTERNACIONAL DE UM DIA – R$ 560,00

WORKSHOP INTERNACIONAL DE DOIS DIAS – R$ 780,00
FORMA DE PAGAMENTO

DEPÓSITO EM CONTA COM IDENTIFICAÇÃO POR CENTAVOS

ATÉ FINAL DE JULHO, WORKSHOP DE UM DIA PODE SER EM DUAS VEZES, DE DOIS DIAS EM TRÊS VEZES

A PARTIR DE AGOSTO Á VISTA

PARA COMPRAS DE MAIS DE UM WORKSHOP, 5% DE DESCONTO NO VALOR TOTAL.

Êita! Entrei aqui pra postar a tabela… demorei, rs.

Le_Martins
, estarei no NatGeo! Já me inscreví… Não conseguí muitos dados a respeito, fora o excelente trabalho do Izan Pertterle. Mas achei o preço razoável para dois dias e já basta o fato de estar em contato com bons profissionais.

Abços

Ninguem mais…

Vou todo ano no Paraty em foco :slight_smile:

Este ano me inscreve no Workshop “A Arte do Retrato” com Rogério Reis :ok:

Estarei na Pousada Canoeiro, na Av.Otávio Gama (Beira Rio)

www.pousadacanoeiro.com.br

Adoraria ir, se eu não morasse tão longe seria mais fácil.
Moro em Natal/RN.

quero ir a Paraty mas não agora…vai estar cheio de gente, a cidade vai estar poluída visulamente…mas gostaria de participar de alguns WS…de repente dou um pulo lá… :ok: :ok:

Já fiz minha reserva, estou indo pela primeira vez, acompanhando os fotográfos, Silvestre Machado e Roberto Gomes
ambos da www.art-sette.com, que hoje encerram exposição na GALERIAG no Rio de Janeiro

Gilberto

Uai! Não é este o espírito da coisa?
:sunglasses:
Abraços

Não é bem assim não. No ano passado eu fui e a movimentação era praticamente dos participantes que não chegam a “poluir visualmente o lugar”, além do que, durante a maior parte do dias estão todos em algum evento. E a noite uma cervejinha e umas fotos noturnas que ninguém e de ferro